Márcio Teixeira Caixeta acabou preso e levado para a Delegacia.

A Polícia Militar levou para a delegacia na tarde desta terça-feira (10) um homem de 37 anos acusado de tráfico de drogas. Com Márcio Teixeira Caixeta, os policiais apreenderam pedras de crack, dinheiro, balança de precisão e uma CNH que pode ter sido penhorada em troca de droga.

A prisão aconteceu na Rua Lázaro Alves Neto, bairro Vila Rosa. De acordo com o Tenente Fabiano, vem monitorando há vários dias o imóvel que seria ponto de uso e comércio de drogas. Nesta tarde, conseguiram fazer a abordagem quando Márcio chegava ao local.

O policial informou que, ao perceber os militares, ele ainda tentou se desfazer da droga arremessando um embrulho sobre o telhado da casa. Depois disso, ele tentou correr, mas acabou sendo abordado e preso.

Os policiais fizeram buscas no interior da residência e encontraram mais materiais que comprovam o comércio de drogas. Além das duas pedras de crack que poderiam render várias outras, foram localizados balança de precisão, R$18,35 em dinheiro, uma porção de um pó branco não identificado, uma CNH provavelmente de algum usuário de droga e um alicate amperímetro sem origem comprovada.

Márcio disse que é apenas usuário de drogas, no entanto o policial destacou que ele já possui outras passagens policiais e todo o restante do material comprova que ele estava vendendo drogas no imóvel. Ele foi preso e deixado na delegacia para as demais providências.