O Tático Móvel da Polícia Militar realizou uma operação na tarde desta segunda-feira (06) e levou três jovens para a Delegacia da Polícia Civil por envolvimento com o tráfico de drogas. Um pouco mais cedo, a Polícia Militar já havia conduzido um homem de 26 anos por furto de uma Tv e na sequencia prendeu outro homem pelo furto de um celular.

A prisão dos três jovens aconteceu na rua Valdemar Lopes Cançado no bairro Abner Afonso. Os policiais militares passavam pelo local e viram quando um jovem de 19 anos entregou algo a um jovem de 22 anos. Ao proceder busca nos jovens, os militares encontraram cigarros de maconha e um pequeno tablete da droga que teria sido vendida.

Outro jovem de 18 anos que estava no local também foi conduzido para a Delegacia. Além das porções de droga, os policiais também apreenderam cerca de R$ 350,00 em dinheiro que a Polícia Militar desconfia ser proveniente do tráfico de drogas.

Segundo o capitão Ferreira, comandante da Companhia que coordena o Tático Móvel, o trabalho de combate ao tráfico de drogas e a criminalidade vai continuar. Ele ressaltou a prisão de outras duas pessoas nesta segunda-feira (06), inclusive com a recuperação dos bens que tinham sido furtados.