Polícia Militar identifica três estelionatários em São Gotardo e apreende várias cédulas falsas

Após levantamentos, nessa terça-feira (11), foram identificados três indivíduos com envolvimento na prática delituosa.

publicado em 12/02/2020, por Farley Rocha


Os estelionatários foram identificados e tiveram seus dados e materiais apreendidos, repassados à Polícia Civil.

A Polícia Militar de São Gotardo vem recebendo nos últimos dias algumas denúncias, em especial dos comerciantes, sobre a atuação de estelionatários, que têm repassado no mercado local, cédulas falsas de R$ 100,00 reais.

Após levantamentos, nessa terça-feira (11), foram identificados três indivíduos com envolvimento na prática delituosa. Eles foram reconhecidos por testemunhas e vítimas, como responsáveis pelos golpes.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Rota Pop

Como já não estavam em flagrante delito, os estelionatários foram identificados e tiveram seus dados e materiais apreendidos, repassados à Polícia Civil.

Os policiais destacaram que é bem possível que hajam outros membros da quadrilha ainda no anonimato, por isso é importante a comunidade se manter alerta nos próximos dias e lembrar de comunicar a Polícia em caso de suspeita. A ocorrência foi registrada como estelionato e não como moeda falsa porque a falsificação é grosseira.

Autor: Farley Rocha Postado em 12/02/2020
Compartilhe:

2 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • OBSERVADOR | 1 mês, 3 semanas atrás

    Isso é crime federal.....PC tem encaminhar urgente pra PF pra dar um sossega leão nestes vagabundos. (Custo jurídico de uma ação federal)

    8 0 Responder

    Pé de ferro - 1 mês, 3 semanas atrás

    Tranquilo,se Deus. quiser a federal vai está presente em Patos de Minas .

    2 0