349669 2216 Ok
Cemil 2017
Publicado em 29/04/2017
Compartilhe:

Polícia Militar forma em Patos de Minas 118 novos soldados para trabalhar na região

A solenidade aconteceu na noite dessa sexta-feira no 15° BPM.

Os 118 novos soldados vão reforçar a segurança na região. 

Em Patos de Minas, na noite de hoje, dia 28 de abril, no Pátio do Décimo Quinto Batalhão de Polícia Militar, aconteceu a Solenidade de Formatura do Curso de Formação de Soldados 2016 na Décima Região da Polícia Militar. A Solenidade contou com a presença do Comandante da 10ª RPM, Coronel PM Jarbas de Sousa Silva, além de demais autoridades militares e civis e os familiares e amigos dos formandos. São 118 novos policiais par reforçar a segurança na região. 

Após a entrada solene dos formandos e o Hino Nacional, e como momento mais sublime da Solenidade, os padrinhos e madrinhas realizaram a aposição de divisas nos formandos. Na ocasião, foram premiados os três soldados melhor classificados no curso, que foram: em terceiro lugar, o Soldado Fernando Vieira Hirata; em segundo lugar, a Soldado Camila Gabriele Ferreira Teixeira; e em primeiro lugar, o Soldado Leandro Geraldo Mota.

Os formandos, baseados na identidade organizacional da Polícia Militar de Minas Gerais, escolheram como Paraninfo o Coronel QOR Elias Perpétuo Saraiva, padrão referencial de cidadão e profissional para os que se formaram na cerimônia, o qual recebeu uma homenagem dos mesmos.

Após prestarem compromisso regulamentar à Bandeira Nacional, os Soldados incorporados a companhia de desfile, desfilaram em continência à maior autoridade presente. Em seguida, e como encerramento da Solenidade, os formandos realizaram o especial “Fora de Forma”.

A Décima Região da Polícia Militar deseja aos formandos sucesso nesta nova etapa de suas vidas.

Imagens atualizado em 29/04/2017 • 12 fotos

Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional do CAA-10/10ª RPM

Nego Duro - Rodapé Notícias
Postado em 29/04/2017
Compartilhe:

13 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • VARJÃO DE MINAS | 2 meses, 3 semanas atrás

    Parabéns aos novos policiais ,que nunca se corrompam e que dê aos bandidos o que eles realmente mereçem .ha o numero de policiais em varjão de minas é o menor da região mande por favor pelo menos 6 desses 118 policiais para cá para ajudar os que já estão fazendo um ótimo trabalho aqui no município.

    4 1 Responder

  • master | 2 meses, 3 semanas atrás

    maquinas de multas

    9 28 Responder

    Fã do Master - 2 meses, 3 semanas atrás

    Apresento a vcs o novo mito: master, máquinas de multas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    0 8

    resp. master - 2 meses, 3 semanas atrás

    A indústria só funciona devido a farta matéria prima... para os leigos, os motoristas de Patos são péssimos... andam a 40km/h e conseguem bater kkkkkk

    1 1

  • CEBOLINHA | 2 meses, 3 semanas atrás

    De nada adianta mais policia se a impunidade não mantem a bandidagem presa.

    12 4 Responder

  • Edio Batista da Fonseca | 2 meses, 3 semanas atrás

    Parabéns aos novos formandos e que possam contribuir para a segurança de nossa região....!!!!

    17 2 Responder

  • Trojan | 2 meses, 3 semanas atrás

    Bem Vindos Guerreiros! Brasil acima de tudo, Deus acima de todos!! Bolsonaro 2018

    15 5 Responder

  • Otávio | 2 meses, 3 semanas atrás

    E OS RECRUTAS DOS BOMBEIROS? QUANDO VEM? E O BATALHÃO?

    5 7 Responder

  • Justiça | 2 meses, 3 semanas atrás

    Parabéns nobres companheiros de farda. Espero que a sociedade de bem os acolha e lhes dê total confiança no combate diário ao crime que vocês executarão em favor das pessoas de bem. Pena que esse código Penal caduco, essas legislações penais falhas e essa impunidade juntamente com a ineficácia e inércia do poder judiciário não caminharão junto de vocês,mas ainda sim espero que vocês cumpram sua jornada com maestria, protegendo quem precisa de proteção e agindo com mãos pesadas em quem comete todo tipo de crime. Sonho com um país de linha dura e carrasco a todo tipo de vagabundo, sonho com a população saindo de casa tranquila, e retornando tranquila sem ser incomodada com criminosos. Sonho com bandidos com longa fixa criminal presos e não soltos. Sonho com a Paz e a tranquilidade das pessoas. Tenho certeza que a Polícia Militar irá cumprir seu papel, indiferente de tudo que mencionei aqui. Sejam bem vindos a Gloriosa Polícia Militar de Minas gerais.

    13 1 Responder

  • Bizu do Antigão da Reserva | 2 meses, 3 semanas atrás

    Sempre fale a verdade dentro do aquartelamento. Tenha uma ficha exemplar. Cuide daqueles que te odeiam e lhe querem mal. Seja discreto. Não confie em amigos. Desça o cassete em malandro sempre. Se possível mate o vagabundo em legítima defesa e no estrito cumprimento do dever. Seja leal com os de farda. Respeite os idosos. Cuide bem das crianças. Seja um cidadão de bem exemplar e que Deus Nosso Senhor JESUS CRISTO abençõe esta turma e que dê bons frutos. Nem que seja na base da bala, mas vai ser assim. Siga a carreira. Força !!

    20 2 Responder

    PAPAFOX - 2 meses, 3 semanas atrás

    É isso aí... 100% ... só acrescento, antigões são sempre antigões, ouça-os, respeite-os e honre-os..

    18 3

  • PAPAFOX | 2 meses, 3 semanas atrás

    Sejam bem-vindos nobres colegas.. Juntos, podemos fazer a diferença nessa luta injusta diária contra o crime.. A sociedade muitas vezes vai ser cruel, os tratará mal e quase sempre não reconhecerá o seu valor. Mas vale a pena lutar por ela, mesmo assim. Vcs agora têm uma nova família, a POLÍCIA (Militar, Civil, Federal e PRF), honre e respeite cada um de seus novos irmãos. A sua vida e sua proteção depende de cada um desses novos familiares. Sejam corretos, sejam justos, sejam honrados, sejam humanos... Não sejam humildes com os arrogantes e nem arrogante com os humildes. VCS PODEM E SÃO A DIFERENÇA.

    14 2 Responder

  • Direita Patos de Minas | 2 meses, 3 semanas atrás

    Parabéns ao novos policiais,que eles compram o que juraram,e meta porrada em bandidos salafrários e defendam a população que os apoiam ! #VivaAPM #Bolsonaro2018!

    48 7 Responder

carregar mais comentários