Com ele, os policiais militares encontraram dinheiro, balança de precisão e quase 50 pedras de crack.

O trabalho da Polícia Militar na madrugada desta terça-feira (13) terminou com a prisão de um homem de 20 anos por tráfico de drogas. Com ele, os policiais militares encontraram dinheiro, balança de precisão e quase 50 pedras de crack.

A movimentação de usuários de drogas na avenida Vitória no bairro Santa Terezinha chamou a atenção dos policiais militares. O sargento Faria decidiu fazer uma campana nas proximidades e identificou o autor Renato Almeida dos Reis, de 20 anos, como sendo o fornecedor da droga.

Os policiais escolheram o melhor momento para fazer a abordagem. Renato tentou fugir, mas foi alcançado pelos militares e acabou sendo preso em flagrante por tráfico de drogas. Com ele, os policiais encontraram 46 pedras de crack embaladas para venda e outras três pedras maiores.

Também foi apreendida uma balança de precisão e R$ 232,00 em dinheiro e cheque que segundo o sargento Faria pode ser proveniente do comércio de entorpecentes. Todo o material foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil, juntamente com Renato.

Autor: Maurício Rocha