349669 2216 Ok
Publicado em 13/06/2017
Compartilhe:

Polícia Militar flagra tráfico de drogas e prende autor com balança e quase 50 pedras de crack

O trabalho da Polícia Militar na madrugada desta terça-feira (13) terminou com a prisão de um homem de 20 anos por tráfico de drogas.

Com ele, os policiais militares encontraram dinheiro, balança de precisão e quase 50 pedras de crack.

O trabalho da Polícia Militar na madrugada desta terça-feira (13) terminou com a prisão de um homem de 20 anos por tráfico de drogas. Com ele, os policiais militares encontraram dinheiro, balança de precisão e quase 50 pedras de crack.

A movimentação de usuários de drogas na avenida Vitória no bairro Santa Terezinha chamou a atenção dos policiais militares. O sargento Faria decidiu fazer uma campana nas proximidades e identificou o autor Renato Almeida dos Reis, de 20 anos, como sendo o fornecedor da droga.

Os policiais escolheram o melhor momento para fazer a abordagem. Renato tentou fugir, mas foi alcançado pelos militares e acabou sendo preso em flagrante por tráfico de drogas. Com ele, os policiais encontraram 46 pedras de crack embaladas para venda e outras três pedras maiores.

Também foi apreendida uma balança de precisão e R$ 232,00 em dinheiro e cheque que segundo o sargento Faria pode ser proveniente do comércio de entorpecentes. Todo o material foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil, juntamente com Renato.

Imagens atualizado em 13/06/2017 • 6 fotos

Autor: Maurício Rocha

Nego Duro - Rodapé Notícias
Postado em 13/06/2017
Compartilhe:

3 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • [email protected] | 2 meses, 1 semana atrás

    Parabéns a estes policiais pelo belo trabalho esses traficantes deveriam apodrecer na cadeia, quantas famílias seriam destruídas com estas drogas

    7 0 Responder

  • Ze roceiro | 2 meses, 1 semana atrás

    Tem que se apertar este traficante e chegar até o chefe maximo e acabar de vez com o tráfico de deogas que acabam com a vida de muitas e muitas famílias. Fico pensando nossas instituições estão falidas pela corrupção mas vejo a PM como instituição mais saudável do nosso País em especial a de Patos de Minas. A demais uma vergonha o crime está imperando.

    7 0 Responder

  • Atitude | 2 meses, 1 semana atrás

    DEVERIA MOSTRAR A CARA DESSES VAGABUNDOS AI, PRA SOCIEDADE CONHECER ELES!!

    11 0 Responder