Durante o trabalho, os policiais apreenderam droga e armas de fogo.

A Polícia Militar prendeu no início da noite dessa terça-feira (05) em Patrocínio um homem de 40 anos por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Também foi apreendido um adolescente que confessou o assassinato de Marco Túlio. Durante o trabalho, os policiais apreenderam droga e armas de fogo.

O fato aconteceu por volta das 18h40. De acordo com informações da Ascom do 46º BPM, durante atividades ininterruptas em buscas do suspeito de matar Marco Túlio Silva Andrade, a Polícia Militar recebeu informações anônimas informando quem seria os autores e qual foi a motivação.

Segundo a PM, o homicídio aconteceu por vingança da morte de Edgar, vulgo “Mumm ra”, para intimidar rivais do tráfico de drogas nos bairros Amir Amaral e Congonhas. Durante a verificação das informações, um dos autores foi visto deixando um objeto embalado embaixo de uma árvore, numa mata localizada no final da rua Maria Célia de Oliveira.

No local onde o acusado foi visto escondendo o embrulho, os cães da Rocca localizaram uma pedra grande de crack, duas médias, três pequenas e um revólver .38, marca Taurus, descarregado. O homem de 40 anos não foi encontrado em sua residência, mas foi localizado na avenida Jacarandás, em outro bairro, ele negou ter envolvimento no homicídio, e confessou ser dono dos materiais encontrados.

Outro infrator, menor de idade, foi visto entrando em uma residência na mesma rua, sendo abordado e apreendido. Durante conversa com os policiais, ele confessou ser o responsável pelo homicídio, apontando onde a arma utilizada estava escondida, um revólver .32 sem munições. Os dois envolvidos e os materiais foram levados à Delegacia de Polícia Civil.