A motocicleta foi apreendida para ser devolvida ao proprietário.

Um homem de 33 anos foi preso na madrugada dessa sexta-feira (21) pelo crime de furto. Ele foi flagrado pelo sargento Faria e pelo cabo Rodrigues no exato momento em que saia de um prédio no bairro Lagoa Grande empurrando uma motocicleta. Outros objetos suspeitos de furto foram localizados na casa dele.

Segundo o sargento Faria, uma pessoa notou a ação dos ladrões no prédio localizado na rua Rui Barbosa e acionou na Polícia Militar. A viatura chegou ao local rapidamente e flagrou Jonathan Amorim, de 33 anos, saindo do imóvel, empurrando o veículo. O homem foi preso em flagrante.

Outro homem também participava do furto, mas ele conseguiu fugir e não foi localizado. Após a prisão de Jonathan, os policiais foram até uma casa localizada na rua Duque de Caxias e encontraram faróis de veículos e uma gaiola sem comprovação de origem. Segundo o sargento Faria, a suspeita é de que este material tenha sido furtado.

A motocicleta foi apreendida para ser devolvida ao proprietário. Jonathan foi conduzido para a Delegacia para prestar esclarecimentos. Segundo o sargento Faria, ele é um velho conhecido no meio policial.