Polícia Militar flagra homem furtando motocicleta em prédio no bairro Lagoa Grande

Outros objetos suspeitos de furto foram localizados na casa dele.

publicado em 21/02/2020, por Maurício Rocha


A motocicleta foi apreendida para ser devolvida ao proprietário.

Um homem de 33 anos foi preso na madrugada dessa sexta-feira (21) pelo crime de furto. Ele foi flagrado pelo sargento Faria e pelo cabo Rodrigues no exato momento em que saia de um prédio no bairro Lagoa Grande empurrando uma motocicleta. Outros objetos suspeitos de furto foram localizados na casa dele.

Segundo o sargento Faria, uma pessoa notou a ação dos ladrões no prédio localizado na rua Rui Barbosa e acionou na Polícia Militar. A viatura chegou ao local rapidamente e flagrou Jonathan Amorim, de 33 anos, saindo do imóvel, empurrando o veículo. O homem foi preso em flagrante. 

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Rota Pop

Outro homem também participava do furto, mas ele conseguiu fugir e não foi localizado. Após a prisão de Jonathan, os policiais foram até uma casa localizada na rua Duque de Caxias e encontraram faróis de veículos e uma gaiola sem comprovação de origem. Segundo o sargento Faria, a suspeita é de que este material tenha sido furtado. 

A motocicleta foi apreendida para ser devolvida ao proprietário. Jonathan foi conduzido para a Delegacia para prestar esclarecimentos. Segundo o sargento Faria, ele é um velho conhecido no meio policial.

Imagens atualizado em 21/02/2020 • 2 fotos

Autor: Maurício Rocha Postado em 21/02/2020
Compartilhe:

7 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • JARDIM ESPERANÇA | 1 mês, 1 semana atrás

    nem para ser ladrão não presta ! kkkk

    4 0 Responder

  • Carol | 1 mês, 1 semana atrás

    O carrinho do sujeito tá aqui na rua.E foi na rua do Acre e não Rui Barbosa.

    2 0 Responder

  • Razão | 1 mês, 1 semana atrás

    Isso só pode ser chacota, vão lá apreendem a moto para ser entregue ao proprietário ! Se a moto estava na porta do da propriedade do cidadão p que apreender ? Tinha era q acabar com esses guinchos credenciados , quedo sabem surrupiar o cidadão !

    17 4 Responder

    Tô-à-Tôa - 1 mês, 1 semana atrás

    Apreendem pro dono ter que ir lá e pagar diária pra polícia. Se não é lesado pelo Ladrao é lesado pela polícia

    11 4

    Carlos o foda - 1 mês, 1 semana atrás

    E verdade quem deveria pagar TD e pegar a moto e ir empurrando até o local que pegou era ...

    5 3

    Procura saber primeiro - 1 mês, 1 semana atrás

    Veículos furtados apreendidos pelo Detran são liberados sem ônus ( para vocês que eu imagino que não saibam o que significa ) ou seja... não são cobradas taxas para liberação BELEZA? Não quer que seu veiculo vai pro patio? Anda certinho, documento ok, CNH ok, não dirigir embragado ok, todos saem ganhando... Só vai pro patio veículos irregulares né

    9 2

  • Pé de ferro | 1 mês, 1 semana atrás

    Ohhhh Sargento ! E vc não deu uns nutri na cara desse inprestavel não?

    23 0 Responder