349669 2216 Ok
Banner CNA - TOPO
Publicado em 10/07/2017 por Maurício Rocha
Compartilhe:

Polícia Militar flagra garotos furtando porcos em propriedade rural no bairro Santa Luzia

O próprio morador avistou os garotos furtando os porcos.

Os animais foram devolvidos ao dono.

Dois adolescentes foram apreendidos pela Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (10) depois de serem flagrados furtando filhotes de porcos em uma propriedade  localizada nos fundos do bairro Santa Luzia em Patos de Minas. Segundo o sargento Faria, cinco animais que estavam sendo levados pelos garotos foram recuperados e devolvidos ao dono.

O próprio morador avistou os garotos furtando os porcos. Os adolescentes colocaram os animais dentro de sacos. A Polícia Militar foi acionada e iniciou os rastreamentos. Os adolescentes, um de 15 anos e outro de apenas 13 anos, fugiram para as margens do Rio Paranaíba, mas acabaram sendo localizados.

Os adolescentes foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil e confessaram que estavam furtando na propriedade. Eles disseram, no entanto, que apenas um animal estava sendo levado e que o porquinho seria vendido. A bicicleta que eles usaram para cometer o furto foi apreendida.

Segundo o sargento Faria, quatro dos cinco animais que estavam sendo levados foram encontrados e devolvidos ao proprietário no mesmo instante. O quinto animal havia sido solto pelos adolescentes no meio do mato e também foi localizado. O policial informou que os dois adolescentes já têm outras passagens pela polícia. O Conselho Tutelar também foi acionado.

Imagens atualizado em 10/07/2017 • 5 fotos

Nego Duro - Rodapé Notícias
Autor: Maurício Rocha Postado em 10/07/2017
Compartilhe:

7 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • dr Afonso | 1 semana, 3 dias atrás

    Calma meu povo ano que vem Bolsonaro ganha a eleição pra presidente e vai dar um geito nesses pilantrinhas . Baixando a maioridade penal .

    12 9 Responder

    Tony Soprano - 1 semana, 3 dias atrás

    Não é o presidente que cria ou modifica leis, quem tem que fazer isso são deputadores e senadores. Se o político aí não fez enquanto deputado, não é como presidente que ele vai fazer. Não cai na lorota desse aí igual muitos caíram na do Lula.

    9 2

  • cumedo de queijo | 1 semana, 3 dias atrás

    TEM QUE PRENDER ESSES MARGINAIS JUNTAMENTE COM OS PAIS PORQUE NÃO EDUCARAM SEUS FILHOS.

    16 9 Responder

  • Camargos | 1 semana, 3 dias atrás

    Trabalho e borracha nesses ladrões, há desculpe,menores.Que conselho tutelar o que, é cadeia mesmo, porque o destino deles é cadeia ou buraco.

    14 4 Responder

  • Gilberto Miranda Gomes | 1 semana, 3 dias atrás

    Falta de respeito! Isso é falta de educação, escola e trabalho para esses garotos!!!

    21 4 Responder

  • Roberto Luz 1 semana, 3 dias atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • Justica | 1 semana, 3 dias atrás

    Vamos ter que fazer justiça com as próprias mãos. Deveria fazer uma lei e liberar para exterminar estes ladroes

    35 10 Responder