O criminoso conseguiu fugir, mas o material foi recuperado.

A Polícia Militar evitou o que seria mais um furto em Patrocínio na madrugada desta quinta-feira (30). Os policiais flagraram um indivíduo quando acabava de furtar em uma casa em construção. O criminoso conseguiu fugir, mas o material foi recuperado.

O fato aconteceu por volta das 02h30, na Rua Valdemira Sérgia Soares, no bairro Morada do Sol. De acordo com a Ascom do 46º BPM, durante patrulhamento, a Polícia Militar visualizou um indivíduo  em atitude suspeita, na porta de uma casa em construção.

Ao fazer a aproximação, o indivíduo percebeu a presença policial e evadiu em meio aos lotes vagos ali existentes, sentido à Av. Faria Pereira. Ele atravessou a linha férrea sentido ao bairro Boa Esperança/Ouro Preto.

Foi feita a perseguição, mas na Av. José Elias Abraão o indivíduo adentrou ao matagal, não sendo mais visto. Na porta da construção da casa havia uma escada metálica preparada do lado de fora para acessar o interior da residência.

No caminho feito pelo bandido durante a fuga, foram localizadas 6 caixas com fechaduras novas, cada uma com valor estimado entre R$55,00 a R$70,00. Diante disso, a Polícia Militar apreendeu o material e o encaminhou à Delegacia de Polícia Civil para restituição ao seu proprietário.