Polícia Militar evita furto em construção e apreende caixas com fechaduras em Patrocínio

Os policiais flagraram um indivíduo quando acabava de furtar em uma casa em construção.

publicado em 30/04/2020, por Farley Rocha


O criminoso conseguiu fugir, mas o material foi recuperado. 

A Polícia Militar evitou o que seria mais um furto em Patrocínio na madrugada desta quinta-feira (30). Os policiais flagraram um indivíduo quando acabava de furtar em uma casa em construção. O criminoso conseguiu fugir, mas o material foi recuperado. 

O fato aconteceu por volta das 02h30, na Rua Valdemira Sérgia Soares, no bairro Morada do Sol. De acordo com a Ascom do 46º BPM, durante patrulhamento, a Polícia Militar visualizou um indivíduo  em atitude suspeita, na porta de uma casa em construção.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

 Ao fazer a aproximação, o indivíduo percebeu a presença policial e evadiu em meio aos lotes vagos ali existentes, sentido à Av. Faria Pereira. Ele atravessou a linha férrea sentido ao bairro Boa Esperança/Ouro Preto.

Foi feita a perseguição, mas na Av. José Elias Abraão o indivíduo adentrou ao matagal, não sendo mais visto. Na porta da construção da casa havia uma escada metálica preparada do lado de fora para acessar o interior da residência. 

No caminho feito pelo bandido durante a fuga, foram localizadas 6 caixas com fechaduras novas, cada uma com valor estimado entre R$55,00 a R$70,00. Diante disso, a Polícia Militar apreendeu o material e o encaminhou à Delegacia de Polícia Civil para restituição ao seu proprietário.

Autor: Farley Rocha Postado em 30/04/2020
Compartilhe:

1 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Kid da Boresca | 3 meses, 1 semana atrás

    Construção é o perigo, tem que pucha a ficha ! Vc põe o sujeito lá ele carrega tudo e ainda te assalta fica esperto! Trabalhei num prédio que um bicho roubou quase tido que tinha lá! Tinta ,fios ,maquina de corta porcelanato latas e latas de tinta

    7 0 Responder