Os policiais encontraram na casa 272 porções de maconha prontas para o comércio, 1.055 pedras de crack e 35 papelotes de cocaína.

A Polícia Militar encontrou nesta quinta-feira (12) o local onde estariam sendo produzidas as drogas que seriam revendidas em Patrocínio e cidades da região. Foram localizados no imóvel maconha, cocaína e crack. Três pessoas foram levadas para a delegacia para serem ouvidas pela autoridade policial. A casa fica localizada na Rua José Francisco Santana, Bairro Eneas de Aguiar.

De acordo com informações da Polícia Militar, pela manhã, depois que uma equipe da PM abordou um veículo Fiat Uno com três suspeitos de tráfico, os policiais se dirigiram até a residência que já havia sido alvo de diversas denúncias de tráfico pesado de drogas. Ao chegarem no local, os militares se depararam com a casa fechada. Apenas um cão de guarda estava na horta.

Segundo as primeiras informações, os policiais encontraram na casa 272 porções de maconha prontas para o comércio, 1.055 pedras de crack e 35 papelotes de cocaína. Ainda foram apreendidos dois veículos, dinheiro, munição e material para embalagem e refino de drogas. Foram presos três suspeitos de 21 anos, 19 anos e 21 anos. Um sem passagens e outros dois com passagens por homicídio, porte ilegal e disparo de arma de fogo, tráfico e outros delitos.

As denúncias recebidas pelos policiais davam conta de que a produção da droga no local já acontecia há cerca de um ano. A suspeita é de que todo o entorpecente seria comercializado em Patrocínio e em cidades da região. Como está próximo do carnaval, os criminosos podem ter intensificado a produção para faturar durante as festas de momo.

Fonte e fotos: Patrocínio Online

Autor: Farley Rocha