Polícia Militar encontra tonel enterrado com mais de 80 barras de maconha em Patrocínio

O trabalho para chegar até esta droga teve início no final de semana, com a prisão de um homem de 34 anos.

publicado em 04/09/2019, por Maurício Rocha


Todo o material foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Patrocínio para demais investigações.

A Polícia Militar de Patrocínio apreendeu uma grande quantidade de maconha no início da noite dessa terça-feira (03). A droga estava enterrada em terreno nas proximidades dos bairros Congonhas e Amir Amaral. O trabalho para chegar até esta droga teve início no final de semana, com a prisão de um homem de 34 anos.

Com um mandado de prisão em aberto, o homem identificado como L.B.S foi preso no dia 31 de agosto. Durante a abordagem, os policiais militares apreenderam sete barras de maconha e encontraram diálogos sobre o tráfico drogas. No dia seguinte, os policiais voltaram ao local e encontraram mais droga. 

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––

Os militares também descobriram que havia drogas enterradas em um tonel de cor azul. Na tarde dessa terça-feira ((03), uma equipe foi para o local e conheceu encontrar o local exato do esconderijo. Dentro do tonel havia 84 barras de maconha, sendo que cada barra pesa aproximadamente 1kg. 

Como a droga é semelhante a que foi apreendida com L.B.S, a polícia suspeita que ele também seja o proprietário da droga encontrada ontem. Todo o material foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Patrocínio para demais investigações.

Fotos: Patrocínio Online

Imagens atualizado em 04/09/2019 • 2 fotos

Autor: Maurício Rocha Postado em 04/09/2019
Compartilhe:

7 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • TRAFICO ARTHUR MAGALHAES | 2 semanas atrás

    Enquanto isso o trafico corrre a solta aqui na arthur magalhaes ... em funcionamneto 24 horas por dia

    8 0 Responder

    Playboy - 2 semanas atrás

    Passa o endereço

    1 0

    TRAFICO ARTHUR MAGALHAES - 2 semanas atrás

    Playboy é na boka do J0A0 ....

    1 0

  • Tá doido | 2 semanas, 1 dia atrás

    Agr deu prejuizo

    3 0 Responder

  • juca piranga | 2 semanas, 1 dia atrás

    Vendo essa foto dos policiais andando sobre os trilhos do trem de ferro, me veio um questionamento: por quê Patos de Minas não tem uma linha de trem de ferro? Por quê ninguém nunca questionou isto?? A indústria de pneus automotivos não deixa? Os coronéis não deixam? Ou é simplesmente porquê aqui nada se produz para que se tenha de escoar produção? Então por quê Patos é chamada de capital nacional do milho? Dentro de alguns anos Patrocínio será maior que Patos de Minas. Alguém duvida?

    18 4 Responder

    De Coromandel - 2 semanas atrás

    Amigo Juca, que Patos realmente precisa de uma linha férrea é fato. Mais Patrocínio crescer mais que Patos de Minas, sem chances. A economia de Patrocínio é baseada na cafeicultura, e esta ultimamente está quebrada.

    1 8

    Carlos Fioravante - 2 semanas atrás

    Você tem razão, aqui tem um ex-prefeito que foi deputado federal, que lançou um projeto da Ferrovia Pirapora Unaí, que a região iria crescer com o transporte ferroviário, mas logo-logo, o projeto ficou inviável, a ANFÁVEA falou mai$$$$$ alto

    4 0