Todo o material foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Patrocínio para demais investigações.

A Polícia Militar de Patrocínio apreendeu uma grande quantidade de maconha no início da noite dessa terça-feira (03). A droga estava enterrada em terreno nas proximidades dos bairros Congonhas e Amir Amaral. O trabalho para chegar até esta droga teve início no final de semana, com a prisão de um homem de 34 anos.

Com um mandado de prisão em aberto, o homem identificado como L.B.S foi preso no dia 31 de agosto. Durante a abordagem, os policiais militares apreenderam sete barras de maconha e encontraram diálogos sobre o tráfico drogas. No dia seguinte, os policiais voltaram ao local e encontraram mais droga.

Os militares também descobriram que havia drogas enterradas em um tonel de cor azul. Na tarde dessa terça-feira ((03), uma equipe foi para o local e conheceu encontrar o local exato do esconderijo. Dentro do tonel havia 84 barras de maconha, sendo que cada barra pesa aproximadamente 1kg.

Como a droga é semelhante a que foi apreendida com L.B.S, a polícia suspeita que ele também seja o proprietário da droga encontrada ontem. Todo o material foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Patrocínio para demais investigações.

Fotos: Patrocínio Online