Os policiais também apreenderam uma balança de precisão e certa quantia em dinheiro.

A Polícia Militar apreendeu 16 tabletes de maconha e duas buchas prontos para a venda em uma casa no Residencial Quebec. Um jovem de 19 anos, que mora na casa e que seria o proprietário da droga foi preso em flagrante. Os policiais também apreenderam uma balança de precisão e certa quantia em dinheiro.

A equipe do sargento Hermes, composta também Cb Cunha e Cb Verônica, fazia patrulhamento pelo bairro Residencial Quebec e avistaram o jovem em cima de uma bicicleta em atitude suspeita. Ao proceder busca pessoal no rapaz, os policiais encontraram cerca de R$ 800,00 e suspeitaram da origem do dinheiro. Segundo o sargento Hermes, ele já é conhecido no meio policial e ficou nervoso ao ser questionado sobre o endereço em que mora.

Após levantamentos, os policiais militares descobriram que o rapaz mora na rua João Martins da Silva - antiga rua 6 – no Residencial Quebec. Eles foram até o local e, com autorização da mãe do rapaz, fizeram buscas na residência. Os policiais e cães farejadores da Rocca participaram da abordagem. No interior da residência, a cabo Verônica acabou encontrando uma grande quantidade de maconha já embalada e pronta para a comercialização.

Foram apreendidos 16 tabletes de maconha e mais duas bucha da droga e uma balança de precisão. Todo o material foi levado para a Delegacia da Polícia Civil. Cristhian  Guilherme da Silva, de 19 anos, foi preso em flagrante por tráfico de entorpecentes.