Polícia Militar encontra tabletes de maconha prontos para a venda em casa no Quebec

Um jovem de 19 anos, que mora na casa e que seria o proprietário da droga foi preso em flagrante.

publicado em 18/03/2020, por Maurício Rocha


Os policiais também apreenderam uma balança de precisão e certa quantia em dinheiro. 

A Polícia Militar apreendeu 16 tabletes de maconha e duas buchas prontos para a venda em uma casa no Residencial Quebec. Um jovem de 19 anos, que mora na casa e que seria o proprietário da droga foi preso em flagrante. Os policiais também apreenderam uma balança de precisão e certa quantia em dinheiro. 

A equipe do sargento Hermes, composta também Cb Cunha e Cb Verônica, fazia patrulhamento pelo bairro Residencial Quebec e avistaram o jovem em cima de uma bicicleta em atitude suspeita. Ao proceder busca pessoal no rapaz, os policiais encontraram cerca de R$ 800,00 e suspeitaram da origem do dinheiro. Segundo o sargento Hermes, ele já é conhecido no meio policial e ficou nervoso ao ser questionado sobre o endereço em que mora.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Rota Pop

Após levantamentos, os policiais militares descobriram que o rapaz mora na rua João Martins da Silva - antiga rua 6 – no Residencial Quebec. Eles foram até o local e, com autorização da mãe do rapaz, fizeram buscas na residência. Os policiais e cães farejadores da Rocca participaram da abordagem. No interior da residência, a cabo Verônica acabou encontrando uma grande quantidade de maconha já embalada e pronta para a comercialização.

Foram apreendidos 16 tabletes de maconha e mais duas bucha da droga e uma balança de precisão. Todo o material foi levado para a Delegacia da Polícia Civil. Cristhian  Guilherme da Silva, de 19 anos, foi preso em flagrante por tráfico de entorpecentes.

Autor: Maurício Rocha Postado em 18/03/2020
Compartilhe:

16 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Aviaozim merereco 1 semana, 2 dias atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • Ferreirinha | 1 semana, 3 dias atrás

    Não podemos generalizar as coisas , mas esse bairro Quebec , que tinha tudo pra ser um bairro tranquilo , por ser um bairro que foi construído para pessoas carentes , se transformou em um antro de marginais . Porém sei que lá , residem muitas pessoas de bem !

    6 4 Responder

    cego - 1 semana, 2 dias atrás

    vc da tapa fala isso fala aquilo mais não é homem de se mostrar pra ver quem é o bichão ,dar tapa em mulher e covardia quero ver vc da em mim mané

    1 1

  • Sooh chicooo | 1 semana, 3 dias atrás

    Tem que pega e o tal do wassingtom famozo nenem na biquera dele tem drogas armas i entre otras coisas sem fala que toca o terror aki no kebek fika de olho

    9 3 Responder

  • Pé de ferro | 1 semana, 3 dias atrás

    Fracamente, muita gente já apelo com essa história .Se fosse eu no lugar da polícia militar fica em casa e deixava o pau cai a foia , prende os vagabundos a manhã tá tudo aí dinovo , estão brincando com a cara de VCS PMs.

    16 7 Responder

    Patense - 1 semana, 3 dias atrás

    Ta passando da hora de discriminaliza a maconha, o governo vai arrecadar com impostos e ainda vão quebrar muito traficante que tão vendendo maconha de péssima qualidade !!!

    5 2

    CIDADÃO DE BEM - 1 semana, 2 dias atrás

    isso mesmo, podia era legalizar de vez, o raxixe iria virar moeda de troca e o dinheiro iria parar de ser utilizado. Eu iria ter meus pezinhos lindos e sadios. tudo que é bom é proibido, se nao fosse assim a Trombeta nao seria legal.

    1 0

  • Xuxa | 1 semana, 3 dias atrás

    Infelismente a casa caiu esse rapaz teve um acidente feio ,nao devemos julgar pra nao sermos julgados temos filhos a gente nao sabe o que fazem na rua num entanto a mae dele deixou a policia entrar tenho certeza q ela nao sabia nem o pai fica a dica

    8 4 Responder

    Zeca Urubu - 1 semana, 3 dias atrás

    Se não liberar pra polícia entrar numa boa ela consegue uma ordem judicial e entra do mesmo jeito , qual mãe ou pai q não sabe q o filho tá com um monte de MERDA dessa em ???? , vai pro pote Canarinho.

    5 5

  • Haha | 1 semana, 3 dias atrás

    Fazem uma varredura lá pq o que mais tem e ponto de droga na rua 11 tem na rua 9 tem na rua 14 na maioria das ruas tem gente que não respeita ninguém ficam fumando ao ar livre perto das crianças já vi criança de 9 anos usando tem umas que não respeitam nem a porta da casa da gente fuma e ali msm tem uns grupinho que ficamos nas esquina na avenida tem uns na quadra passou da hora de da um limpa nessa cambada de desocupados quer usar essas porcaria usa dentro da suas casas ninguém e obrigado a passa e fica respirando essas porcaria não

    11 6 Responder

    Maria - 1 semana, 3 dias atrás

    Pior viu na 11 tem uma ... q fica ripando pros filhos e ainda coloca as filhas de menor no corre e depois tem a cara de pau de pedir ajuda no... pedir cesta ....

    2 1

  • UAI | 1 semana, 3 dias atrás

    parabéns a policia, ta fazendo o serviço em tira traficante das ruas, maaaaassss engraçado esses dias teve uma grande apreensão de drogas sintéticas em patos mas não foi dado os nomes aos bois????? vamos ser mais transparente, pau q bate em chico bate em francisco tb. :v:

    31 4 Responder

  • Sabrina | 1 semana, 3 dias atrás

    Satanás manifesta todos os dias a sua presença no Quebec. Drogas, álcool, furtos, roubos, assassinatos e tantas outras obras do mal. Foi o nosso Pai Misericordioso que interviu e ceifou este traficante antes destes entorpecentes chegarem até as mãos dos nossos filhos. Salve, ó Pai. Salve Aleluia, salve!

    33 5 Responder

    Malafaia 1 semana, 3 dias atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    jesus - 1 semana, 3 dias atrás

    deus criou tudo, deus criou as drogas, os traficantes de hoje serão os pastores de amanhã!!! viva deus! viva as drogas!!!

    5 12

  • Leitão | 1 semana, 3 dias atrás

    Mais uma vez Parabéns a POLÍCIA MILITAR , e esse trio parada dura , SGT HERMES , CABO CUNHA E VERONICA .

    17 18 Responder