A adolescente de 15 anos foi levada para a delegacia.

Uma adolescente de apenas 15 anos foi conduzida para a Delegacia da Polícia Civil na noite dessa quarta-feira (20) acusada de ser envolver com o tráfico de drogas. A garota estaria guardando dentro de um ursinho de pelúcia uma grande quantidade de maconha. A irmã dela, uma jovem de 28 anos, foi presa no final de semana por este mesmo crime.

Os policiais militares receberam informações de que havia uma adolescente escondendo drogas em uma casa na Rua Dos Cedros e também comercializando entorpecentes nas imediações. Eles foram até o local indicado na denúncia anônima e receberam permissão da mãe da adolescente para vistoriar a residência.

A mãe da garota disse que não compactua com coisas erradas e permitiu a entrada dos militares. Durantes as buscas, eles encontraram três tabletes de maconha dentro do ursinho de pelúcia da adolescente que estava guardado no interior do guarda-roupas. Também foi localizado um rolo de plástico filme usado para embalar a droga.

A adolescente não quis contar como conseguiu a droga. Segundo os policiais, ela insinuou que os tabletes de maconha fazem parte da apreensão feita no final de semana pela Polícia Militar que terminou com a prisão de sua irmã. A jovem e outros dois homens permanecem presos no Sebastião Satiro.

A mãe da adolescente não quis aparecer, mas disse que levanta cedo todos os dias para trabalhar e sustentar a casa e que não consegue mais controlar as filhas. Ela destacou, no entanto, que não tolera coisas erradas em sua casa.