Os policiais encontraram porções de maconha e de cocaína fracionadas para comercialização.

Dois homens foram presos pela Polícia Militar na noite desse domingo (28) acusados de tráfico de drogas. Na casa em que eles estavam, os policiais encontraram porções de maconha e de cocaína fracionadas para comercialização. O local que havia sido transformado em ponto de venda de drogas foi descoberto através de denúncias anônimas.

Durante patrulhamento, a equipe policial foi procurado por dois moradores do Bairro São José Operário, informando que vem ocorrendo intensa movimentação de Tráfico De Drogas na Rua Florianópolis. O imóvel teria sido alugado por três indivíduos que estariam utilizando um veículo GM/CORSA para realizar o transporte de drogas.

Após levantamento de informações, os denunciados foram identificados como sendo M.S.X , D.H.M.B. e G.T.B. O, que segundo os levantamentos feitos pelos militares já tem várias passagens por tráfico. Em diligência ao endereço apontado, o imóvel foi encontrado fechado, sem a presença de nenhum dos denunciados. Em conversa com vizinho do local e locador do imóvel, este informou que alugou a residência para os três denunciados há cerca de três meses e que eles raramente são vistos no local.

Por volta de 20h30min desse domingo, durante patrulhamento pelo Bairro São José Operário, foi visualizado o veículo denunciado, conduzido por D.H.M.B e tendo como passageiro M.S.X. O automóvel foi acompanhado até a Av. Paranaíba local em que foi abordado. Durante buscas internas no veículo foram localizadas na porta do passageiro dois invólucros de substância com características próprias de cocaína.

Ocultas sob o console do câmbio de marchas foi localizada ainda uma sacola contendo em seu interior seis tabletes de substância com características próprias de maconha e oito invólucros de substância com características próprias de cocaína. Questionados os autores afirmaram que o material se tratava de maconha e cocaína. Inquiridos sobre a propriedade, origem e destinação da droga, os envolvidos entraram em contradição. Posteriormente alegaram que a droga seria de propriedade de ambos.

Os autores receberam voz de prisão em flagrante por tráfico Ilícito de drogas. O material ilícito arrecadado foi apreendido. O autor D.H.M.B não possui carteira nacional de habilitação ou permissão para dirigir, não apresentando condutor regularmente habilitado. Por tal fato e pela utilização do veículo para o transporte de drogas o automóvel foi recolhido ao depósito pelo serviço de guincho credenciado.