Os policiais encontraram armas de fogo, carregadores e munições.

A Polícia Militar prendeu nessa quarta-feira (25) três homens acusados de porte ilegal de arma de fogo. Os policiais encontraram armas de fogo, carregadores e munições em um terreno baldio onde estava um grupo de ciganos.

A abordagem aconteceu por volta das 12h25. De acordo com a Assessoria de Comunicação do 46o BPM, a Polícia Militar, durante batida policial, abordou um grupo de ciganos em um terreno baldio às margens da Avenida Celestino Dayrell.

Os policiais procederam busca pessoal em 3 suspeitos, não sendo localizado nada ilícito com eles. Os policiais também fizeram consulta no sistema informatizado,   não tendo também qualquer ordem judicial em desfavor deles.

No entanto, ao proceder buscas mais minuciosas no terreno, os militares localizaram, embrulhados por panos e plásticos, uma pistola Cal. 9 mm marca Taurus Miami, modelo PT 92 AFS-D, de cor prata, mais 2 carregadores com 54 munições intactas, além de outra pistola Cal. 9 mm da marca Taurus, PT 809 Miami USA, 2 carregadores, 46 munições e um aparelho de mira a laser.

Diante disso, os três foram presos e conduzidos para Delegacia de Polícia Civil juntamente com as armas e munições apreendidas.