Com a mulher foram encontradas pedras de crack e com o condutor dinheiro.

A Polícia Militar prendeu na noite desta terça-feira (17), quatro pessoas acusadas de tráfico de drogas em Patos de Minas. Um casal levantou suspeitas ao entrar e sair de uma residência rapidamente. Com a mulher que estava na garupa de uma moto, foram encontradas pedras de crack e com o condutor dinheiro. Na residência foi encontrado mais dinheiro e mais dois indivíduos. Todos foram levados para a delegacia.

O fato aconteceu por volta de 20h40. De acordo com o Sargento Mata, um casal foi visto em atitude suspeita em uma Honda/Titan. Em determinado momento, eles desceram da motocicleta e entraram em uma residência na Rua Jatobás no bairro Morada do Sol e saíram rapidamente levantando muitas suspeitas. Eles foram acompanhados pelos policiais militares e abordados na Rua Alfredo Pereira da Fonseca no bairro Nova Floresta.

Durante busca pessoal, os militares encontraram 18 pedras de crack nas vestes da mulher de 30 anos que estava na garupa da motocicleta. Já com o condutor, um homem de 38 anos, os militares apreenderam R$932,00. Diante disso, os militares voltaram na residência na Rua Jatobás e abordaram dois indivíduos que estavam na casa, o morador de 19 anos e um visitante de 21 anos. Com eles foram apreendidos R$90,00 em dinheiro.

Todos foram presos e encaminhados para a delegacia juntamente com o material apreendido. A motocicleta também foi apreendida e encaminhada para o pátio credenciado do Detran.