Polícia Militar encontra pedras de crack e prende quatro pessoas em Patos de Minas

Um casal levantou suspeitas ao entrar e sair de uma residência rapidamente.

publicado em 18/03/2020, por Maurício Rocha


Com a mulher foram encontradas pedras de crack e com o condutor dinheiro.

A Polícia Militar prendeu na noite desta terça-feira (17), quatro pessoas acusadas de tráfico de drogas em Patos de Minas. Um casal levantou suspeitas ao entrar e sair de uma residência rapidamente. Com a mulher que estava na garupa de uma moto, foram encontradas pedras de crack e com o condutor dinheiro. Na residência foi encontrado mais dinheiro e mais dois indivíduos. Todos foram levados para a delegacia.

O fato aconteceu por volta de 20h40. De acordo com o Sargento Mata, um casal foi visto em atitude suspeita em uma Honda/Titan. Em determinado momento, eles desceram da motocicleta e entraram em uma residência na Rua Jatobás no bairro Morada do Sol e saíram rapidamente levantando muitas suspeitas. Eles foram acompanhados pelos policiais militares e abordados na Rua Alfredo Pereira da Fonseca no bairro Nova Floresta.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Rota Pop

Durante busca pessoal, os militares encontraram 18 pedras de crack nas vestes da mulher de 30 anos que estava na garupa da motocicleta. Já com o condutor, um homem de 38 anos, os militares apreenderam R$932,00. Diante disso, os militares voltaram na residência na Rua Jatobás e abordaram dois indivíduos que estavam na casa, o morador de 19 anos e um visitante de 21 anos. Com eles foram apreendidos R$90,00 em dinheiro.

Todos foram presos e encaminhados para a delegacia juntamente com o material apreendido. A motocicleta também foi apreendida e encaminhada para o pátio credenciado do Detran.

Imagens atualizado em 18/03/2020 • 4 fotos

Autor: Maurício Rocha Postado em 18/03/2020
Compartilhe:

5 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Kkkkkk | 1 semana, 3 dias atrás

    E aquele vídeo que a mulher faz o polícia cai no chão, falta das polícias pega ela é rebenta ela pra parar de ser safada.

    2 6 Responder

  • A vista | 1 semana, 3 dias atrás

    A rua Jatobás fica no bairro Colina.

    1 1 Responder

  • Riala Mafon | 1 semana, 3 dias atrás

    Nesse bairro Nova floresta tem muitos traficantes e muitas bocas de fumo . Principalmente na tal Rua PIEROTE casa com câmeras

    14 12 Responder

    Sua vizinha - 1 semana, 3 dias atrás

    E vc com certeza é um concorrente querendo derrubar pro ponto ficar só pra vc né...

    3 9

    Deus e mais - 1 semana, 2 dias atrás

    Engraçado que preocupa com os ladraos que estão roubando para todo lado ninguém fala neh agora o cara que tá dboa para com essa vida vcs fkao julgando sem saber de ND antes de fika conversando fiado procura saber direito

    0 2