O suspeito foi encaminhado para o Presídio Sebastião Satiro.

Um jovem de 21 anos foi preso pela Polícia Militar no início da noite dessa terça-feira (09) acusado de tráfico de drogas. Na casa dele localizada no bairro Cristo Redentor, os policiais encontraram drogas e outros materiais relacionados ao comércio de entorpecentes. O suspeito foi encaminhado para o Presídio Sebastião Satiro.

A Polícia Militar havia recebido diversas denúncias de tráfico de drogas na residência do suspeito. De posse de um mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça, os policiais foram até a casa dele e comprovaram as informações. No quarto do morador de 21 anos, os militares encontraram porções de maconha, haxixe e materiais semelhantes a LSD.

Igor Daniel Roberto Ferreira , de 21 anos, foi preso em flagrante. Ainda no quarto os policiais encontraram uma balança de precisão e R$ 982,00 em dinheiro. Outra prova da comercialização de drogas estava no celular de Igor. Os policiais encontraram mensagens de negociações de entorpecentes, com tabela de preço, fotos das drogas e forma de envio.

Igor Daniel foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil. Após ser ouvido, ele foi autuado pelo crime de tráfico de drogas e encaminhado para o Presídio Sebastião Satiro.