Polícia Militar encontra maconha, cocaína e dinheiro em residência e leva três para a delegacia

Ninguém assumiu a propriedade dos materiais e todos acabaram na delegacia.

publicado em 24/03/2020, por Maurício Fernandes


Na casa foram encontradas drogas e dinheiro.

Três pessoas foram presas pela Polícia Militar e encaminhadas para a delegacia na noite dessa segunda-feira (23) acusados de tráfico de drogas em Patos de Minas. Um deles estava do lado de fora de uma casa e correu quando viu a viatura policial. Os outros dois foram encontrados dentro da residência. Na casa, foram encontradas drogas e dinheiro. Ninguém assumiu a propriedade dos materiais e todos acabaram na delegacia.

O fato aconteceu por volta de 18h00 no bairro Nova Floresta. De acordo com a Polícia Militar, uma viatura realizava uma operação no local e se deparou com um jovem de 21 anos em atitude suspeita. Ao perceber a presença dos policiais, ele começou a correr para o interior de uma casa. Ele começou a correr por um corredor segurando algo na cintura, o que levantou muitas suspeitas.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

Os militares foram atrás e conseguiram abordar o jovem de 21 anos. Após conversa com os policiais, ele permitiu a entrada dos mesmos na casa. Dentro da residência, ainda havia mais duas pessoas, se tratando de um jovem de 25 anos e um homem de 33 anos. Durante buscas na residência, os policiais encontraram R$40,00 em notas diversas, 4 tabletes de maconha, sementes de maconha e 5 papelotes de cocaína.

Como nenhum deles assumiu a responsabilidade pelas drogas localizadas, os três indivíduos foram presos e encaminhados juntamente com o material apreendido para a delegacia.

Autor: Maurício Fernandes Postado em 24/03/2020
Compartilhe:

2 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Brunna | 4 dias, 3 horas atrás

    Uma notícia boa aí por favor.

    6 1 Responder

  • O bao | 4 dias, 6 horas atrás

    Por favor ao preenderem esses maginais tinha que colocalos em quarentena ou ate mesmo envia-los a outra celas separadas porque se o virus covid-19 entrar dentro dos presidios estaremos lascados porque nao so espalharia facil aos outros detentos como tambem libertaria milhares que la ja estão.

    10 3 Responder