O material apreendido no local foi levado para a Delegacia da Polícia Civil.

A sede abandonada do antigo CSU estava sendo utilizada para esconder drogas. Na noite dessa quinta-feira (11, a Polícia Militar encontrou diversas porções de maconha e cocaína e uma balança de precisão no local. Uma pessoa foi identificada como sendo proprietária da droga, mas não foi localizada pelos militares.

Foi uma denúncia anônima que levou os militares até o local. A informação era de que um homem que mora nas imediações estaria utilizando o local para guardar a droga. Como a estrutura é muito grande, os policiais decidiram acionar o cães da ROCCA e eles conseguiram localizar o material.

A antiga sede do CSU está abandonada há cerca de 6 anos. O imóvel pertence ao Estado e chegou a ser requisitada para ser uma companhia da Polícia Militar. Mas a reforma não foi concluída e a corporação desistiu do projeto. Hoje, a enorme estrutura está tomada pela sujeira e servindo de esconderijo para animais peçonhentos e para o tráfico de drogas.

O material apreendido no local foi levado para a Delegacia da Polícia Civil. O homem apontado como sendo o proprietário da droga foi identificado e o caso será encaminhado para a Polícia Civil dar prosseguimento às investigações.