O homem foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia juntamente com os materais apreendidos.

Um homem de 45 anos foi preso pela Polícia Militar na noite dessa quarta-feira (09) por posse ilegal de arma de fogo e droga. Na casa onde ele estava no bairro Residencial Quebec os policiais encontraram uma garrucha e também uma bucha de maconha.

Segundo o sargento Hermes, uma denúncia feita aos policiais da Base Comunitária informou que estava ocorrendo o tráfico de drogas em uma casa na rua 16. A informação era de que traficantes teriam tomado a casa da moradora que é usuária de drogas.

Com esta denúncia os policiais foram para o local e se depararam com um homem de 45 anos. Ao perceber a presença dos policiais, ele correu para dentro e dispensou algo no quintal. Os militares constataram se tratar de uma bucha de maconha. Diante do flagrante, eles decidiram realizar buscas na residência.

Ao verificar o forro da casa, em cima do banheiro, os policiais encontraram a garrucha calibre .38 carregada com uma munição. O homem foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia juntamente com os materais apreendidos.