A Polícia Militar prendeu dois homens na noite dessa terça-feira (18) acusados de envolvimento com o tráfico de drogas. Um deles vai responder também por posse ilegal de arma de fogo. Tabletes de maconha e uma porção de crack foram apreendidos no local, além de um revólver calibre .32 e diversas munições.

Segundo o sargento Hermes, a guarnição policial fazia patrulhamento pela rua Vicente Gonçalves Primo – bairro Coração Eucarístico- quando percebeu alguns jovens fazendo consumo de drogas em frente a casa de número 18. Ao perceber a presença dos militares, os suspeitos correram para o interior da residência. Os policiais foram atrás e encontraram uma porção de droga.

Após buscas em um lote que fica atrás da residência, os policiais encontraram uma sacola contendo diversos tabletes de maconha e uma porção de crack, que depois de fracionada renderia mais de 100 pedras.

Em seguida, um dos abordados, GPRR, de 19 anos, apresentou comportamento suspeito, negando informar o endereço de sua atual residência. Contudo, após levantamentos, a Polícia Militar identificou o imóvel, onde, durante buscas, foram encontrados, 01 balança de precisão, 01 revólver calibre .32 e munições de calibres diversos.

G.P.R.R de 19 anos e J.S.P também de 19 foram presos em flagrante e encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil. Segundo o sargento Hermes, um dos suspeitos tem várias passagens pela polícia, saiu do Presídio recentemente e tudo indica que ele continua comercializando drogas no local.