08 tabletes de maconha, 03 balanças de precisão, um invólucro contendo 02 pedras médias e uma réplica de uma arma de fogo.

Uma mulher de 23 anos foi presa na tarde desse domingo (12) por tráfico de drogas. Na casa dela no bairro Sebastião Amorim, os policiais militares encontraram crack, tabletes de maconha e resquícios de cocaína em um prato. Foi uma denúncia anônima que levou os policiais até a residência.

A informação era de que havia indivíduos em motocicletas possivelmente furtadas na residência localizada na Rua Geraldo Palhares. A moradora negou e permitiu a entrada dos policiais. De fato, a motocicleta YBR de cor vermelha que havia no local pertencia a uma pessoa que estava na residência.

Por outro lado, um prato com resquícios de cocaína e um cigarro de maconha chamaram a atenção dos militares. No interior da residência, eles encontraram mais 08 tabletes de maconha, 03 balanças de precisão, um invólucro contendo 02 pedras médias e farelo de crack, 02 rolos de papel filme utilizados para embalar drogas, um frasco contendo ácido bórico, uma réplica de pistola na cor preta e R$ 40,00 em dinheiro.

A moradora da casa assumiu ser proprietária de todo o material encontrado na residência. Ela foi presa em flagrante e encaminhada para a Delegacia da Polícia Civil pelo crime de tráfico de drogas.