O jovem de 26 anos escondia porções de maconha em um fundo falso de um móvel da casa.

Um morador do bairro Antônio Caixeta foi preso pela Polícia Militar no início da noite dessa sexta-feira (04) por tráfico de drogas. O jovem de 26 anos escondia porções de maconha em um fundo falso de um móvel da casa. O esconderijo foi encontrado por um cão farejador.

Segundo o sargento Alair, a Polícia Militar vinha recebendo denúncias de tráfico de drogas no local. Nessa sexta-feira, os policiais depararam com morador saindo da casa. Ao ser abordado, ele disse que era apenas usuário, entregou uma bucha de maconha e permitiu a entrada dos policiais para verificar a denúncia.

O jovem de 26 anos não contava que os policiais levariam um cão farejador para verificar a denúncia de tráfico na casa da rua Alfredo Caixeta. O animal apontou o móvel e os militares descobriram o compartimento onde estava a droga escondida. Quatro tabletes de maconha prontos para a venda foram apreendidos.

O jovem de 26 anos foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil. Como havia denúncias do comércio de drogas no local, a ocorrência foi registrada como tráfico.