Porções de maconha e muito dinheiro foram encontrados no imóvel.

A Polícia Militar apreendeu uma grande quantidade de dinheiro em casa localizada no bairro Jardim Aquarius na manhã desta segunda-feira (18). Um homem de 25 aos e a mulher dele de 22 anos foram levadas para a Delegacia da Polícia Civil para prestar esclarecimentos. Porções de maconha também foram encontradas no imóvel.

Segundo o subtenente Aguimar, a Polícia Militar vinha recebendo denúncias de tráfico de drogas na residência localizada na rua dos Cedros, no bairro Jardim Aquarius. O caso foi levado ao Poder Judiciário que expediu um mandado de busca e apreensão, que foi cumprido nesta manhã. No interior da residência, os policiais encontraram quatro porções de maconha.

Mas o que chamou a atenção dos policiais foi a grande quantidade de dinheiro vivo encontrado na casa. Vários pacotes de cédulas foram apreendidos totalizando mais de R$ 6.500,00. Também foi apreendido um telefone celular e um rolo de plástico, muito usado também para embalar a droga.

Luiz Fernando Rodrigues Dias, de 25 anos e Odaizza Natani Rodrigues Souza Pião, de 23 anos, foram levados para a Delegacia para prestar esclarecimentos. Eles negaram que estão comercializando drogas. Odaizza disse que as porções de maconha encontradas no imóvel são para consumo próprio.

Com relação ao dinheiro, o casal disse que fez um financiamento através do Minha Casa, Minha Vida e estão construindo a casa própria. O dinheiro seria para pagar por serviços já realizados na obra.