Pedras de crack, maconha e uma arma de fogo foram apreendidos.

A Polícia Militar prendeu um jovem de 25 anos noite dessa sexta-feira (24) e a partir dele conseguiu chegar a uma casa que estaria sendo utilizada como ponto de comércio de drogas. Pedras de crack, maconha e uma arma de fogo foram apreendidos. O morador do imóvel conseguiu fugir.

A Polícia Militar iniciou a batida policial por volta de 23h00.  Durante o patrulhamento, os policiais descobriram que Vicente Wigo da Silva, de 25 anos,  estaria buscando droga no bairro Nossa Senhora Aparecida e revendendo na Orla da Lagoa.

As viaturas fizeram monitoramento e durante a abordagem, os policiais encontraram com Vicente Wigo oito pedras de crack. Ele disse que estava buscando a droga no beco São João Batista. Os policiais cercaram o local. O autor foi avisado da presença do policiais e correu pulando muros.

Os policiais entraram na residência e encontraram mais droga, dinheiro e ao lado do muro da casa, um revólver calibre 22. O proprietário da residência não foi identificado. De acordo com o sargento Faria e sargento Hermes, os policiais vão continuar a fazer rastreamentos para localizar o autor.

Autor: Maurício Rocha