Durante a vistoria, os policiais encontraram cinco armas de fogo.

A Polícia Militar prendeu na tarde desta quinta-feira (29) um senhor com várias armas de fogo e munições em Iraí de Minas. Ele já estava sendo investigado pelas autoridades de Uberlândia antes de ser preso. Com ele foram encontradas carabinas, pistola, rifle, espingarda e revólver além de munições diversas. O senhor de 61 anos foi preso e encaminhado para a delegacia.

Por volta de 14h00, a Polícia Militar se dirigiu para a fazenda Grolli munida de um mandado de busca e apreensão em desfavor de um senhor de 61 anos. AO chegar ao local, os militares apresentaram o mandado a ele e iniciaram as buscas na residência.

Durante a vistoria, os policiais encontraram cinco armas de fogo. Foram localizadas duas carabinas sendo uma calibre .44 e outra calibre .22. Também foram encontrados um revólver calibre .38 e duas espingardas sendo uma calibre .12 e outra calibre .28. Várias munições de diversos calibres também foram apreendidas.

Diante dos fatos, o senhor de 61 anos foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e conduzido para a delegacia juntamente com todo o material apreendido.