Juninho foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil e deverá responder por tráfico de drogas

A Polícia Militar prendeu um morador do bairro Vila Garcia na madrugada desta quinta-feira (30) por tráfico de drogas. Na casa dele, os policiais encontraram diversas pedras de crack, porões de cocaína e também de maconha. Segundo os militares que realizaram a ação, o homem já tem diversas passagens pela polícia.

De acordo com o cabo Eduardo da Polícia Militar, havia denúncias de tráfico de drogas no local. Nesta madrugada, eles passavam pela rua Getúlio Borges e perceberam quando dois usuários de drogas saíram da residência de número 11. Os policiais decidiram fazer a abordagem e acabaram encontrando as drogas.

As porções de crack, maconha e cocaína estava em uma caixa com compartimentos que era usada para armazenar todo o material do tráfico. As pedras de crack, já preparadas para a venda, somaram 29, também foram apreendidas três porções de cocaína e um tablete de maconha, além de cerca de R$ 120,00 em dinheiro.

Roberto Francisco Pires Júnior, conhecido como Juninho, tentou escapar da abordagem, mas acabou sendo preso em flagrante. Ele foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil e deverá responder por tráfico de drogas.