Drogas, dinheiro, celular e uma máquina de cartão de crédito foram apreendidos.

Um telefone celular incrivelmente pequeno foi apreendido pela Polícia Militar na noite dessa sexta-feira (08). O aparelho foi localizado em uma casa na rua Anicésio Vieira - no bairro Rosário em Patos de Minas - durante cumprimento de mandado de busca e apreensão.

O aparelho pertence a um jovem de 20 anos que foi preso em flagrante. Segundo o sargento Renato o minúsculo telefone celular estava escondido atrás de um quadro na parede. Nem mesmo os parentes do suspeito que moram na mesma casa sabiam da existência do telefone.

O policial explicou que este tipo de aparelho, tão pequeno, tem alto valor entre os detentos pelo fato de serem introduzidos mais facilmente no interior dos presídios e penitenciárias. O equipamento chega a ser vendido por R$ 3 mil segundo ele.

Além disso, os policiais militares apreenderam diversas pedras de crack, tabletes de maconha e uma porção de cocaína. Também foi apreendida uma quantia em dinheiro e uma máquina de cartão, que segundo o sargento Renato também era usada para fazer o comércio de drogas.

Todo o material foi levado para a Delegacia da Polícia Civil, juntamente com o suspeito de 20 anos que deverá responder por tráfico de drogas.