O aparelho celular foi recuperado e os policias também encontraram as pedras de crack.

Dois homens foram presos pela Polícia Militar na madrugada desta quarta-feira (06) por furto e receptação. Com o receptador, os policiais também encontraram uma quantidade considerável de crack. O aparelho de telefone celular que havia sido furtado foi recuperado e apreendido para ser devolvido ao dono.

O telefone estava dentro de um carro. O proprietário informou que parou o veículo com o vidro aberto nas proximidades do cruzamento da rua Duque de Caxias com a rua São Paulo. Ele saiu de perto do carro por um pequeno instante e percebeu quando um homem se aproximou e furtou o telefone celular.

A vítima correu atrás do autor e chegou a agarrar em sua camisa, mas ela rasgou o larápio conseguiu fugir. A Polícia Militar foi acionada e o proprietário do celular identificou o autor do furto através de fotografias. O suspeito de 29 anos foi localizado na avenida Paranaíba e confessou que levou o telefone celular.

O suspeito contou aos policiais que trocou o aparelho por quatro pedras de crack. Os militares foram até o local da troca e  encontraram um homem de 28 anos. Ele devolveu o telefone. Em buscas pelo local, os policiais encontraram as pedras de crack. Os dois homens foram levados para a Delegacia e deverão responder por furto e receptação.