349669 2216 Ok
Banner CNA - TOPO
Publicado em 17/07/2017 por Maurício Rocha
Compartilhe:

Polícia Militar encontra caminhonete furtada com marca de tiro no Jardim Esperança

O veículo foi abandonado em um novo loteamento que está sendo construído acima do Jardim Esperança.

 Uma marca de tiro na lateral chama a atenção.

Denúncias anônimas levaram a Polícia Militar até uma caminhonete que havia sido furtada no final de semana. O veículo foi abandonado em um novo loteamento que está sendo construído acima do Jardim Esperança. Uma marca de tiro na lateral chama a atenção.

Os policiais foram informados de que havia uma caminhonete trafegando em alta velocidade nas imediações do Jardim Esperança com dois homens em atitude suspeita. Pouco depois veio a informação de que a caminhonete havia participado de um tiroteio na rua dos Pinheiros no Alto da Colina.

Os policiais intensificaram os rastreamentos e localizaram o veículo abandonado. A marca de tiro que perfurou a lataria indica que o veículo é o mesmo que participou do tiroteio minutos antes. A perícia foi acionada para tentar encontrar pistas que possam levar aos autores do furto e do tiroteio.

A caminhonete foi removida para o Pátio do Detran para ser devolvida ao proprietário.

Imagens atualizado em 17/07/2017 • 23 fotos

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Autor: Maurício Rocha Postado em 17/07/2017
Compartilhe:

10 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Amigo | 2 meses atrás

    A PC e a PM sabem muito bem que são esses bandidos que estão fazendo isso. Essas guerras entre Alto Colina e Jardim Esperança acontecem há tempos e eles prendem os chefões das quadrilhas mas mesmo preso eles continuam comandando o tráfico de drogas e os ataques. O problema que eles deixam gente de confiança dos vagabundos pra agirem por eles aqui na rua. Ou seja, não adianta nada.

    8 3 Responder

    Estadual - 2 meses atrás

    Tenho pena de pessoas como você que precisa vim aqui pra fazer comentários anônimos, com acusações sem fundamentos. é uma... que não tem oque fazer, falta de serviço da pessoa leva a isso, é quem escreveu isso merece muito mais está na cadeia que qualquer um lá dentro do sistema. Já cometeu milhares de crimes sujos e nojentos. E você pode ter a certeza que sua casa vai cair em breve. Aguarde.

    4 8

    Amigo - 2 meses atrás

    Estadual, pelo contrário, eu tenho muito o que fazer pois tenho um comércio e inclusive já sofri com a ação desses vândalos. Vivo honestamente é sustento minha família com o meu suor, não preciso fazer denúncias anônimas inclusive sou membro da associação comunitária do meu bairro e temos ações conjuntas com a vigilância comunitária. Patos de Minas está cansada de sofrer com a ação desses bandidos, prisão perpétua e pena de morte é a solução! Que venha Bolsonaro 2018!

    4 1

    ooooo - 2 meses atrás

    O "estadual" e policia e. achou que o amigo era bandido,porque acha que devemos ficar puchando saco da policia,se vc nao puchar e bandido kkkkk,sabe de tudo,tem alguma maracutaia,onde tem dinheiro e os governadores corruptos imagina o que tem na rua ,nos estamos a merce dos bandidos,soooo poliçaaa

    2 2

  • Kkk | 2 meses atrás

    Não só a nuca como o que está dentro das calças do mesmo né ????

    0 9 Responder

  • Injuriado | 2 meses atrás

    Tá feia a coisa aqui em patos se a justiça e a policia não agir rápido vai acabar em merda com esse negócio de tiroteio é preciso que a justiça dê o apoio necessário pra PM ou pc fazer o que deve ser feito

    19 2 Responder

  • apaixonada | 2 meses atrás

    Eu conheço essa nuquinha... :heart_eyes: :heart_eyes:

    4 14 Responder

    adoro - 2 meses atrás

    eu tbm

    0 1

  • Gato por Lebre | 2 meses atrás

    Tá parecendo Rio de Janeiro... curuis credo!!!

    13 2 Responder

    ooooo - 2 meses atrás

    Faixa de gaza,imaginam quando estiver povoado esses bairros,acho que se quiserem ainda tem controle mas a tendencia e piorar,os nossos governantes nao vao fazer leis que punam rigorosamente os bandidos,pois podem ser punidos pelo seu feito

    2 0