Publicado em 15/05/2018 por Maurício Rocha
Compartilhe:

Polícia Militar encontra armas em casa no Nossa Senhora de Fátima e prende dois autores

Dois jovens foram levados para a Delegacia da Polícia Civil por posse ilegal de arma de fogo.

Uma pistola 765, uma réplica de pistola e uma espada foram apreendidos.

A Polícia Militar apreendeu uma pistola calibre 765 com carregador municiado, além de uma réplica de pistola e uma espada. As armas estavam em uma casa no bairro Nossa Senhora de Fátima. Dois jovens foram levados para a Delegacia da Polícia Civil por posse ilegal de arma de fogo.

Os policiais do Grupo Tático Móvel da 86ª Companhia da  Polícia Militar faziam patrulhamento pelo bairro Nossa Senhora de Fátima e quando passavam pela rua Osvaldo da Rocha Tibúrcio avistaram dois jovens debaixo de uma árvore. Um deles se desfez de um cigarro de maconha e o outro jogou uma bucha de maconha no interior de uma residência.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Medic Imagem

Segundo o sargento Hermes, ao entrar na casa, os policiais visualizaram a pistola 765 em cima de um balcão. No interior da casa, que está em reforma, os policiais encontraram uma réplica de uma pistola dentro de uma mochila. Os militares também apreenderam a espada no interior da residência.

Júnior Breno Gomes Pinheiro, de 23 anos e Hugo Soares Santos, de 24 anos foram levados para a Delegacia da Polícia Civil. Júnior, o proprietário da pistola 765, já tem outras duas passagens por posse ilegal de arma de fogo. Ele disse que trabalha como pintor e que possui armas apenas por gostar.

Imagens atualizado em 15/05/2018 • 5 fotos

Autor: Maurício Rocha Postado em 15/05/2018
Compartilhe:

5 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • gordo | 5 meses atrás

    aqui mostra os nomes, são pobres né?!!!

    19 14 Responder

  • matarrino | 5 meses atrás

    un entre outros !!!!!! :cry:

    4 4 Responder

  • Só tem esse Tático na cidade? E o resto? | 5 meses atrás

    Impressionante que só vemos esse Tático do Sargento Hermes trabalhar. Toda semana é arma e droga. Só tem ele na cidade? Pelo jeito os outros Táticos estão brincando de ser Polícia.

    35 8 Responder

    Tático Genérico 156 - 5 meses atrás

    Deixa ele trabalhar por nós. O que me interessa é só o meu no final do mês. Ponto.

    1 0

  • MARCOS FERREIRA "X-9" | 5 meses atrás

    Que vacilo foi esse doido. Fuma um aí pra relaxar.

    7 22 Responder