349669 2216 Ok
Banner CNA - TOPO
Publicado em 13/07/2017 por Maurício Rocha
Compartilhe:

Polícia Militar e Ministério Público montam operação para tirar criminosos perigosos das ruas

Um trabalho conjunto iniciado entre a Polícia Militar e o Ministério Público vai atuar para que os criminosos perigosos sejam retirados de circulação.

A "Operação Tártaro" apresentada nesta tarde para a imprensa.

Criminosos com 20, 30 e até 60 passagens pela Polícia e que representem risco para a sociedade não vão mais permanecer em liberdade. Um trabalho conjunto iniciado entre a Polícia Militar e o Ministério Público vai atuar para que os criminosos perigosos sejam retirados de circulação. É a "Operação Tártaro" apresentada nesta tarde para a imprensa.

O trabalho conjunto será iniciado pelo Polícia Militar. Segundo tenente-coronel Azevedo, comandante 15° BPM, a Polícia Militar vai fazer o levantamento dos presos perigosos que estiverem em liberdade e encaminhar ao Ministério Público. Segundo o promotor, Paulo César de Freitas, o órgão vai analisar a situação de cada autor comunicado pela Polícia Militar.

A Operação Tártaro foi divulgada apenas hoje, mas o trabalho foi iniciado há mais tempo. E em dois meses de atividades, 17 criminosos perigosos que estavam nas ruas já tiveram a prisão decretada e voltaram para as grades.

 

Nego Duro - Rodapé Notícias
Autor: Maurício Rocha Postado em 13/07/2017
Compartilhe:

23 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • FÃ DA POLICIA MG | 1 semana atrás

    Parabéns a estes trabalho em conjunto ministério publico e policia Militar, que se cuide agora malandragem é só questão de alguns dias vocês do mal esta com os braços para trás, dando um passeio nas viaturas novas, eu sempre falei aqui na patos hoje um portal de grande sucesso no nosso Brasil, jamais o bandido vencerá a inteligência da policia, porque o comandante ele é bem preparado 24 horas por dia, para dar as instruções aos seus policiais, quando ele superior chega a falar com seus policiais ele já adiantou de 3 a 4 anos a sua inteligência, então bandidos se preparem para ver o sol nascer quadrado não vai adiantar nada vocês ficar fugindo do estado em que mora vai ser preso mesmo.

    4 2 Responder

  • BOM SENSO tem que prevalecer | 1 semana atrás

    Graças a Deus. Até que enfim o MP acordou. Como é que poderíamos viver em paz com "elementos que têm mais de 20 passagens policiais (BO's) circulando livremente por nossa cidade. E tem pessoas que são ditas "de bem" no meio da curriola. Como diria o Seo Zé Inácio: É MARRETA NA BIGORNA. Vamos bater também. Cana nesses sem-vergonha.

    6 0 Responder

  • Santa Maria Mãe de Deus | 1 semana atrás

    Precisam mesmo tomar um atitude drástica, hoje em dia dependendo da hora não tenho mais coragem de andar nas ruas com meu celular, visto que a onda de assaltos está algo avassalador.

    7 0 Responder

  • Gerardo - O Censurado | 1 semana atrás

    Agora com a intercessão do MP talvez a PM tenha algum êxito em suas ações. A PM tem quase tudo pra alcançar o sucesso e reduzir significativamente a criminalidade no nosso município. Falta apenas liderança inteligente, método para operar e disposição, notadamente para atender às solicitações feitas pelo povo. Parabéns pela iniciativa, Dr. Paulo César!

    8 2 Responder

  • Nuuu | 1 semana atrás

    Tão pode fazer mais dois satirao ,para caber a turma .

    5 0 Responder

    Eu - 1 semana atrás

    Kkkkkk. Certinho!!

    1 0

  • Mensagem; De luz | 1 semana atrás

    O grande sábio sabe ouvir a voz da justiça. O grande sábio sabe diferenciar o bem e o mal. O grande sábio sabe que o caminho do bem , tem muitos espinhos. O grande sábio tem que aprender a ser um jardineiro. O grande sábio sabe que um belo jardim tem que ser podado de acordo Designer de cada planta. O grande sábio deve observar , e aprender cada lição e desafio que a vida lhe proporciona. O sábio deve pedir ao criador para que lhe mostre o caminho mesmo que este seja cheio de espinho ele lhe mostrará onde podar para pisar.

    2 0 Responder

  • de rocha miranda 1 semana atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Anderson - 1 semana atrás

    Sempre tem um nerd que vive no fantástico mundo de Nárnia pra defender a malandragem....

    4 0

  • Injuriado | 1 semana atrás

    O problema é que a policia tira da rua a justiça coloca de volta é um serviço jogado fora viatura e combustível desperdiçado e depois dizem que não tem dinheiro pra abastecimento de viatura como estamos vendo na TV todos os dias

    8 2 Responder

  • PAULO DE CASTRO | 1 semana atrás

    Srº Promotor, veja também o caso dos "agiotas" de Patos de Minas, que agora começaram a cobrar de suas vítimas usando ameaça de morte, até quando estes "Bandidos" vão ficar impunes?

    16 3 Responder

    zecão - 1 semana atrás

    Pq não vai ao banco pegar dinheiro. Quem pega é criminoso também.

    7 6

    Moacir - 6 dias, 22 horas atrás

    Valeu Zecão. Sempre lúcido e com boas idéias.

    3 2

    PAULO DE CASTRO - 6 dias, 1 hora atrás

    No âmbito criminal, a agiotagem é considerada um crime contra a economia popular, nos termos da alínea “a” do artigo 4º da lei 1.521/51, que prevê pena de detenção de 06 (seis) meses a 02 (dois) anos para aquele que “cobrar juros, comissões ou descontos percentuais, sobre dívidas em dinheiro superiores à taxa permitida por lei.” Além disso, a agiotagem pode se configurar como um crime contra o Sistema Financeiro Nacional, pois o agiota atua no mercado sem a devida autorização do Banco Central do Brasil. Para este crime, a pena prevista pelo artigo 7º da lei 7.492/86 é de 02 (dois) a 08 (oito) anos de reclusão e multa.

    2 0

    Moacir - 3 dias, 18 horas atrás

    Pelo jeito já deu o cano em muita gente. Algum agiota já foi à sua casa lhe oferecer dinheiro emprestado.?

    0 0

  • PERIGOSO | 1 semana atrás

    O criminoso mais perigoso de Patos de Minas é militante partidário e tem processos importantes na justiça. Sendo um deles por desvio de 500 mil reais dos cofres do estado para pagar funcionários de suas empresas. Dinheiro que poderia ir para as escolas, hospitais e segurança da sociedade. CADEIA NESSE BANDIDO PERIGOSO. O outro teve os bens penhorados por fazer parte de esquema para beneficiar um certo cartório. CADEIA NELES.

    12 1 Responder

    Ex-tesoureiro do PT - 1 semana atrás

    Favor nos dar uma dica para identificarmos esse cidadão. Tudo indica que é um político influente. Se bem que no Brasil, todo político se beneficia com seu cargo público para tirar proveito próprio. Para manter-se no cargo ou enriquecer-se de forma ilícita!

    5 0

carregar mais comentários