Os policiais apreenderam um tablete de maconha e vários pinos para embalar cocaína.

Um jovem de 21 anos foi preso pela Polícia Militar na tarde desta sexta-feira (01) acusado de tráfico de drogas. Na casa dele, os policiais apreenderam um tablete de maconha e vários pinos para embalar cocaína. Também foi encontrado dinheiro e uma balança de precisão.

Os policiais militares foram acionados na tarde desta sexta-feira para conter a perturbação de sossego em uma casa localizada na rua José Ricardo Caixeta no bairro Alvorada. O volume do som alto demais fez com que os policiais apreendessem a caixa de som. Mas não parou por aí.

Ao entrar na casa, os policiais sentiram forte cheiro de droga. Com isso, eles conseguiram apreender o tablete de maconha e os pinos de cocaína. Também foram localizados R$ 95,00 em dinheiro, os pinos usados para embalar cocaína, a balança de precisão e a réplica de uma pistola.

Segundo o cabo Eduardo, o rapaz de 21 anos que está morando na casa há pouco tempo foi preso em flagrante por tráfico de drogas. Ele é de Presidente Olegário e, de acordo com o policial, já tem outras passagens.