Polícia Militar divulga lista dos criminosos mais procurados de Patos de Minas e região

Com esta divulgação, o comando da Polícia Militar pretende envolver a sociedade na busca pelos foragidos.

publicado em 17/04/2019, por Maurício Rocha


Lista dos foragidos da justiça.

A Polícia Militar divulgou na manhã desta quarta-feira (17), a lista dos mais procurados de Patos de Minas e região. São pessoas que cometeram crimes diversos e tiveram mandados de prisão expedidos pela Justiça. Com esta divulgação, o comando da Polícia Militar pretende envolver a sociedade na busca pelos foragidos.

A lista dos mais procurados da região inclui o advogado José Ronaldo de Deus Fontes. Ele foi condenado pelo crime de tráfico de drogas a 11 anos de prisão, depois de ser flagrado com um 1kg de pasta base de cocaína. Mas o jurista fugiu da cidade e nunca cumpriu a pena estipulada pela Justiça.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Actual Hospital - Especial Notícias

Também estão entre os foragidos Alexandre Gonçalves Ferreira, Ilmar Pereira Moreira, Estiverson Rodrigo Martins da Silva, Igor Rangel Cardoso e Juliano Carlos Ferreira. Os mandados de prisão incluem roubos, homicídio e tráfico de drogas.

Diego Henrique Pereira Afonso, Gerson Teixeira Rosa, Alves Venúcio Genel, Atila Henrique de Paiva Sirino e José Elicandre também estão na lista dos mais procurados pelas forças de segurança. 

Cartazes com fotos e nomes dos foragidos foram publicados, com orientação para que as pessoas que souberem do paradeiro dos foragidos denunciem. Basta ligar nos telefones 181 ou 190. O denunciante tem a garantia de que a sua identidade será preservada.

Imagens atualizado em 17/04/2019 • 11 fotos

Autor: Maurício Rocha Postado em 17/04/2019
Compartilhe:

30 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • me explica | 4 meses, 1 semana atrás

    A maioria das fotos, eles estão com roupa de prisão, me explica por que não ficaram lá???

    14 2 Responder

    vitor - 4 meses atrás

    se vc tentar raciocinar um pouquinho..talvez consiga achar a resposta

    2 1

  • 181 | 4 meses, 1 semana atrás

    A população é cúmplice desses ...., se quisessem ligaria no 181 , que não identifica quem é o denunciante, é daí o marginal estaria preso.

    1 11 Responder

  • Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk | 4 meses, 1 semana atrás

    Só gente boa...... kkkkkkkk

    2 5 Responder

  • Marquei | 4 meses, 1 semana atrás

    Tudo vagabundo tem que matar

    4 7 Responder

  • História da carochinha | 4 meses, 1 semana atrás

    Me engana que eu gosto! Todo mundo sumiu, evaporou.

    3 11 Responder

  • Elis Regina 4 meses, 1 semana atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • Elis Regina 4 meses, 1 semana atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Mane - 4 meses, 1 semana atrás

    E pra vaca dormir também. Entao vá.

    3 6

  • GIson Ribeiro | 4 meses, 1 semana atrás

    Tem algunha recompensa

    8 26 Responder

  • Zé Amador 4 meses, 1 semana atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Jose - 4 meses, 1 semana atrás

    O que adianta prender? Amanha estarão na rua novamente.As leis brasileiras sao frouxas.

    2 8

  • Alguém 4 meses, 1 semana atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Daniel - 4 meses, 1 semana atrás

    Voce fala fala e nao tem nada curujona vai cuidar da sua vida mal amada aque é usuario trafico os q n aguenta ver fala q é traficante prova inveja é matooooooo tira o nome da minha irma da sua booooca otarria somos certo errado jamaiis meu irmao tem filhos ?????? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mulher dele esta gravida e esta longe muito menos agente sabe onde esta e pra informa aturra ou suuurta vem de nome n vem de fake nnn parasita e assim msm cresce o olho aonde n teeem n sou nada nem ninguem ate ojuiz sabe oq sou usuario eu sustento n devo nd pra visinho ou o caray a quatro n robo n mecho em nada de ninguem sou mais eu q seus filhos senhora vai descança em paz e nos deixa n vivemos na vida de vcs safad... somos de uma familia q tem formaçao agora vem um pobre mal amado q eu tenhoq rir kkkkkkkkkkkkkk

    43 4

    Daniell - 4 meses, 1 semana atrás

    Esssa foi boa... sou usuarioo a 20 anos. Fumo dentro da minha casa.. n vendo drogas.. so usooo. Agora PRA VC SABER O JUIZ. JA SABEEE....QUEM E VC PRA FALAR DA MINHAS IRMAS...E AINDA MAIS PF. TADIMMM PERGUNTA PROS AMIGOS DELA. COMO ELA FOI N TRABALHO. DELA..TENHO E DOOO.J INVEJOSA. .TEM ATE PARENTE FUMANDO CRAKK. E QUER. FALAR DE MIM. A POLICIA SABE Q SOU USUARIOOO. E FUMO DIA TODOO. MESMOO E COMPRO.COM MEU $$KKKKKKK TENHO DOOO. AGORA N FALA OQ VC N SABIII.KKKKKKK

    40 6

carregar mais comentários