Polícia Militar de Lagoa Formosa encontra materiais furtados em casa usada para o tráfico

Porções de maconha também foram encontradas no interior do imóvel.

publicado em 09/10/2020, por Farley Rocha


Os materiais encontrados foram apreendidos.

A Polícia Militar de Lagoa Formosa apreendeu diversos materiais que tinham sido furtados na cidade. Eles estavam em uma casa que estaria sendo usada para o tráfico de drogas. Um suspeito fugiu e outro foi preso em flagrante. Porções de maconha também foram encontradas no interior do imóvel. 

Os policiais chegaram ao local através de denúncias anônimas. A informação era de que um homem conhecido como Feijão estaria usando o imóvel para traficar drogas. Ao chegarem à residência, os policiais sentiram forte odor de maconha e, ao chegarem ao portão, virão o suspeito arremessando um objeto e fugindo na sequência.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Rota Pop

Os policiais foram atrás dele, mas não conseguiram fazer a prisão. O objeto arremessado por Feijão foi localizado, se tratando de uma porção de maconha. Dentro do imóvel, os policiais encontraram mais porções de maconha, além de diversos frascos de perfume que tinham sido furtados e um som automotivo, um celular, dois rádios transmissores e diversas capas de celulares. 

Segundo a Polícia Militar, a denúncia é de que Feijão receberia os materiais furtados em troca de droga. Ele não foi localizado, mas um homem que permaneceu no local acabou sendo preso e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil.

Autor: Farley Rocha Postado em 09/10/2020
Compartilhe:

4 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • passaro | 1 semana, 4 dias atrás

    acabarao pegando so o arroz pois o feijao era o feijão -maravilha .

    3 0 Responder

  • Thiago | 1 semana, 5 dias atrás

    Porém não acharam nenhum droga .e novamente a polícia militar enxugando gelo.

    1 0 Responder

  • Maike xitete | 1 semana, 6 dias atrás

    Esse povo da lagoa vou te contar bando de da roça ! Inventa em vender droga tem dò

    2 6 Responder

  • Curioso da esquina | 1 semana, 6 dias atrás

    Mais não tinha cancelado a festa do feijão?? O feijão faz a festa dos zé droguinha todos os dias kkkk gente Boa o feijão...

    10 3 Responder