Os materiais encontrados foram apreendidos.

A Polícia Militar de Lagoa Formosa apreendeu diversos materiais que tinham sido furtados na cidade. Eles estavam em uma casa que estaria sendo usada para o tráfico de drogas. Um suspeito fugiu e outro foi preso em flagrante. Porções de maconha também foram encontradas no interior do imóvel.

Os policiais chegaram ao local através de denúncias anônimas. A informação era de que um homem conhecido como Feijão estaria usando o imóvel para traficar drogas. Ao chegarem à residência, os policiais sentiram forte odor de maconha e, ao chegarem ao portão, virão o suspeito arremessando um objeto e fugindo na sequência.

Os policiais foram atrás dele, mas não conseguiram fazer a prisão. O objeto arremessado por Feijão foi localizado, se tratando de uma porção de maconha. Dentro do imóvel, os policiais encontraram mais porções de maconha, além de diversos frascos de perfume que tinham sido furtados e um som automotivo, um celular, dois rádios transmissores e diversas capas de celulares.

Segundo a Polícia Militar, a denúncia é de que Feijão receberia os materiais furtados em troca de droga. Ele não foi localizado, mas um homem que permaneceu no local acabou sendo preso e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil.