349669 2216 Ok
Banner CNA - TOPO
Publicado em 15/06/2017
Compartilhe:

Patense é morta a facadas em Unaí por policial militar que acaba preso pela PM

O homicídio brutal aconteceu nessa quarta-feira (14). .

Cabo da PM, Ricardo Cardodo Teixeira, 35 anos e Michele Cunha, 36 anos.

A 16ª Região da Polícia Militar enviou nota confirmando a morte brutal de uma jovem de Patos de Minas nessa quarta-feira (14) na cidade de Unaí. O comunicado esclarece que, por volta das 16h00, na Rua Alba Gonzaga, em um prédio, no Centro da cidade de Unaí, um militar desta Corporação, lotado na cidade de Buritis, cometeu um crime de homicídio em desfavor de Michele Cunha, 36 anos, com a qual supostamente mantinha um relacionamento amoroso. O militar atingiu a vítima com golpes de faca na região do peito. A Polícia Militar compareceu e acionou a perícia que realizou o trabalho de levantamento do local.

O militar foi identificado como um Cabo lotado na cidade de Buritis, Ricardo Cardoso Teixeira, 35 anos, após levantamentos do sistema de monitoramento das proximidades do local do crime. O militar foi preso pela própria PM, quando chegava na cidade de Buritis e estava com a camisa com manchas de sangue. O militar foi encaminhado para a Delegacia de Polícia e ficará preso à disposição da Justiça. A faca utilizada foi jogada às margens da rodovia quando do deslocamento para a cidade de Buritis e ainda não foi localizada.

A nota conta que a Polícia Militar está consternada com o fato e frisou que a Polícia Militar não compactua que um de seus integrantes pratique tal hediondez, um ato abominável, repugnante e de violência extrema. A Polícia esclarece ainda que será aberto Processo Administrativo Demissionário visando a sua punição rigorosa e exemplar.

O comunicado conclui dizendo que a Polícia Militar reafirma seu compromisso com a transparência de fatos envolvendo seus integrantes e se solidariza com a família da vítima. Fotos da Michele já morta sentada em um sofá e do policial estão sendo compartilhadas nas redes sociais. A vítima morava em Patos de Minas. O policial é casado e pai de uma criança. 

Autor: Farley Rocha com informações da 16ª Região da Polícia Militar

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 15/06/2017
Compartilhe:

40 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • ESTAMPA | 2 meses atrás

    Pela estampa , pela fachada do PM dá aquela impressão de valentão, arrogantão, de um dador de ordens absurdas em butequins, tapas na cara, precisa ver é a vida pregueça desse cara de rambo ai, já deve ter feito muito mais merdas do que essas , é só escarafunchar , fuçar que irão encontrar, esse tipo de gente já fez coisa que está encoberta.

    9 1 Responder

  • Kaka | 2 meses atrás

    Só podia ser POLICIAL mesmo !!!

    7 3 Responder

  • Vinicius Araujo | 2 meses atrás

    Como um desequilibrado desse se torna policial??? hj essa profissão nada mais é que um desface pra louco psicopata bate e mata e fica impune!

    9 3 Responder

  • passaro | 2 meses atrás

    nossa esto num medo deste pm ficar prezo o maximo que ele vai e para outra cidade mas preso fica não isto fato; :cop:

    5 4 Responder

  • maria | 2 meses atrás

    nesse pais de.... tem q ter pena de morte.Odeiiooo esse páis

    5 8 Responder

  • Freud | 2 meses atrás

    Isso prova que esse teste psicotécnico para entrar na PM é furado mesmo! Como não identificar uma psicopatia dessas ? E tem muita gente boa que não entra via concurso na PM porque é reprovado num teste que aprova gente desse tipo. Que teste, heim! Que teste é esse que não diagnostica tendências comportamentais antissociais?

    17 6 Responder

    COLOSSUS - 2 meses atrás

    Tem que ser aprovado no teste psicológico apenas para entrar na PM. Mas depois de 10 anos trabalhando em feriados, fins de semana, durante a noite, no carnaval, na festa do milho, na semana santa, no natal, no ano novo, e ainda mais o Governando parcelando o salário em 3 vezes no mês, com 4 anos sem aumento no salário, qualquer um pode ficar doido e cometer uma falha amigo Freud. Explica isso?

    9 19

    Ze - 1 mês, 3 semanas atrás

    Quem trabalha 12 hs e descança 36 hs e não exerce nenhuma atividadebintectual a nao ser dirigir e abordar pessoas as vezes em condiçoes de risco nao tem a meno desculpa de ficar doido.

    1 0

  • Sgt Jairo | 2 meses atrás

    Nestes comentários o que mais nos decepciona, é ver uma pessoa totalmente despreparada, sem conhecimento de causa e o pior, invejosa, ficar tecendo criticas totalmente infundadas.

    12 23 Responder

  • Psicóloga | 2 meses atrás

    Nossa! Imagine um desequilibrado desses já deve ter batido em inocentes demais! Neurótico e psicopata pelo jeito.

    27 7 Responder

  • Indignada com a falta de carácter das pessoas | 2 meses atrás

    Não dando razão a ele por que foi um sem carácter, não teve respeito com a esposa e filha. Mas ela esperava o que dele! Ela não teve respeito nem ela mesma. Deve ter pensado que ia se dá bem na vida por que o cara tem uma profissão se deu mal

    18 15 Responder

  • Franco | 2 meses atrás

    Nada justifica o crime. Mas muitas mulheres envolvem com homens casados, sabendo que vai destruir o lar, separar os filhos. É na maioria das vezes o homem não quer largar a família e aí elas fazem inferno. Ameaças?, escândalos e muito mais elas dizem fazer. Sem contar que esses relacionamentos dificilmente dão certo. Porque a família é a instituição mais sagrada criada por Deus. Se ela era solteira deveria ter procurado alguém desimpedido também.

    31 4 Responder

    Piotr Rasputin - 2 meses atrás

    Cavaleiro ruim não encontra cavalo bom.

    17 1

carregar mais comentários