O veículo foi localizado no início da rua Lauro Fonseca no bairro Jardim Esperança.

A Polícia Militar foi acionada na tarde dessa terça-feira (03) para localizar um veículo que pertence a uma empresa de guincho da cidade Conselheiro Lafaiete e que havia perdido o sinal de rastreamento. O carro, um Voyage, foi localizado e os policiais ainda prenderam duas pessoas por envolvimento com o tráfico de drogas.

Durante rastreamentos, o veículo foi localizado no início da rua Lauro Fonseca no bairro Jardim Esperança. Informações que chegaram à Polícia Militar davam conta que o veículo estava sendo conduzido por Edvaldo Martins Dias, de 38 anos, conhecido como Bundinha. Os policiais foram até a casa do suspeito no bairro Jardim Paulistano e encontraram o funcionário do guincho que estava no veículo.

O rapaz de 22 anos disse que saiu de Conselheiro Lafaiete para fazer um serviço em Patos de Minas, que é usuário de drogas e que teve uma recaída. O jovem informou que passou a noite toda usando drogas que eram compradas de Edvaldo. O funcionário do guincho informou ainda que Edivaldo aproveitou que ele estava drogado e pegou a chave do carro.

Na casa de Edvaldo, os policiais apreenderam crack, maconha e um rádio comunicador ligado na frequência da Polícia Militar. Informações davam conta de que o acusado guardava drogas em outra casa na mesma rua. Os policiais foram até o local e prenderam outro homem que tentou se desfazer de pedras de crack dando descargas no vaso. Também foram apreendidos cerca de 2 mil em dinheiro.

Todo o material foi apreendio.