A motocicleta foi encontrada no Bairro Jardim Paulistano.

A Polícia Militar conseguiu recuperar uma motocicleta Honda Biz que havia sido furtada na noite de segunda-feira (23) no bairro Cidade Nova. O veículo estava com três adolescentes que foram apreendidos e conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil, juntamente com os pais. O trabalho dos policiais teve participação importante da comunidade.

Segundo o sargento Barros, foi uma denúncia anônima que levou os policiais até o local. Segundo ele, após receber as informações de que três garotos estavam trafegando em uma motocicleta no campo de futebol existente no final do bairro Jardim Paulistano, os policiais da MotoPatrulha Cabo Rezende e Cabo Soares conseguiram chegar até um dos garotos.

O adolescente de 16 anos confessou o furto e apontou outros dois adolescentes, também de 16 anos, como responsáveis pelo ato infracional. A Base Comunitária do sargento Barros e cabo Rocha conseguiram localizar os outros dois adolescentes e os policiais descobriram também o local em que a motocicleta estava escondida no meio do mato.

Após o furto, os adolescentes retiraram a placa da motocicleta e jogaram no rio, assim como o documento do veículo, que foi apreendido e levado para o Pátio do Detran para ser devolvido ao proprietário. O sargento Barros destacou a importância da participação da comunidade no combate a criminalidade e orientou os proprietários de motocicletas a instalarem equipamentos adicionais de segurança, como travas e alarmes para dificultar a ação dos criminosos.