Três armas foram apreendidas pela Polícia Militar.

A Polícia Militar apreendeu três armas de fogo e várias munições de diversos calibres na noite deste sábado (11). As armas estavam em uma casa no bairro Vila Garcia. Uma pistola de fabricação turca equipada com um carregador alongado chamou a atenção.

Os policiais chegaram até as armas através de denúncias referentes ao furto de um celular. Eles faziam patrulhamento pelo bairro Jardim Aquárius e foram informados que o aparelho estava em uma residência na rua Getúlio Borges no bairro Vila Garcia.

Segundo o sargento Renato, ao fazer contato com a moradora, ela negou a existência do celular e permitiu a entrada dos policiais para verificar. As armas estavam no guarda-roupas do filho. A pistola 9mm de fabricação turca estava em uma maleta com duas munições intactas.

Eles também apreenderam uma carabina .22 com cinco munições intactas e duas deflagradas e um revólver calibre .32 com 4 munições intactas e duas deflagradas. Também foi apreendida uma porção de cocaína.  O proprietário das armas não estava no local e não foi localizado.