349669 2216 Ok
Publicado em 25/05/2017
Compartilhe:

Polícia Militar apreende quadros e peças de bicicletas e leva suspeitos para a Delegacia

A Polícia Militar apreendeu diversas peças de bicicletas e levou dois autores para a Delegacia.

Uma bicicleta e várias outras peças foram apreendidas pela Polícia Militar.

A Polícia Militar apreendeu diversas peças de bicicletas e levou dois autores para a Delegacia na tarde desta quinta-feira (25). A maior parte do material estava em uma casa no bairro Caramuru. Um dos autores foi localizado em uma bicicletaria no bairro Cristo Redentor.

A Polícia Militar foi informada da presença de um jovem passando em bicicletarias tentando vender um quadro de bicicleta. Localizado no bairro Cristo Redentor, o autor disse que queria apenas retirar um pé de vela que estava no quadro e que teria comprado essa peça por R$ 300,00. Como o preço estava muito acima, os policiais passaram a questionar o autor que acabou entrando em contradição.

Gilson Figueiredo Ferreira Júnior, de 19 anos, foi levado para a Delegacia para prestar esclarecimentos. Duas horas depois, os policiais militares encontraram Cristiano Santos Silva, de 28 anos, na rua Dona Luiza, também com uma bicicleta de origem duvidosa. Ao analisar as peças, os policiais descobriram que elas pertencem ao quadro encontrado mais cedo com Gilson.

Diante disso, os policiais foram até a casa de Cristiano, no bairro Caramuru e encontraram mais dois quadros de bicicletas e outras peças. Cristiano também foi levado para a Delegacia, juntamente com o material apreendido.

As bicicletas estão cada vez mais sofisticadas e caras. Alguns modelos passam de R$ 20 mil. Por outro lado, elas também se tornaram alvos dos ladrões. A Polícia Militar registrou dois furtos de bicicletas nos últimos dias em Patos de Minas. Os proprietários devem ficar atentos.

Imagens atualizado em 25/05/2017 • 16 fotos

Autor: Maurício Rocha

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Postado em 25/05/2017
Compartilhe:

5 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Tontim | 3 meses, 3 semanas atrás

    Dois caras forte como estes não podem trabalhar que vai machucar , mas roubar eles podem que nada vai acontecer mesmo no máximo ir na cadeia tomar um cafe com seus pulica e volta pra casa ,Se um policial der um tapa ou coloca presença que seja e denunciado na corregedoria ,So queria pedir o Juiz e os Advogados dos dois coitados que peguem eles ja que nao trabalham e levam pra casa e cuida dos dois afros, para os clista tentem registra suas Baike que ajuda muita e o valor e Baixo nas minhas duas ja estao .

    1 0 Responder

  • Injuriado | 3 meses, 4 semanas atrás

    Traz esses vagabundos aqui pra nós meter o cassete nesses desgraçado tem mais saúde que qualquer outra pessoa e fica roubando o que conseguimos com nosso dinheiro suado

    2 0 Responder

  • anjo bom | 3 meses, 4 semanas atrás

    Aiaiaiaia que coisa mais feia hein... imagina? Custamos a comprar nossas bikes, que nem são tão caras assim, e vem uns sem juízo destes e ainda levam elas? Vai caçar serviço cambada de atoas! :bell: :hammer: :eyes: :cop: :facepunch: :muscle:

    3 0 Responder

    trilheiro - 3 meses, 4 semanas atrás

    Nao comprem essas peças e bikes seus interceptadores pois vai sair caro no final,um cara desse vier vender pra min uma bike ou peças com preço abaixo do mercado ta denuciado,viu ladrao?a proxima bike roubada vem me vender?

    1 0

    anjo bom - 3 meses, 4 semanas atrás

    É verdade, é fria uma pessoa comprar uma bike destas! Graças a Deus a minha tem nota fiscal, foi lá do Cesinha Bikes.

    2 0