Todo o material foi levado para a Delegacia.

A Polícia Militar apreendeu mais de 1,3 kg de crack na noite dessa terça-feira (05). A droga estava escondida em um sofá velho no quintal de uma residência no bairro Jardim Esperança em Patos de Minas. Um homem de 28 anos foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil.

Segundo informações da Polícia Militar, durante patrulhamento pelo bairro Jardim Esperança, os militares avistaram dois homens em atitude suspeita e perceberam quando um deles entregou algo ao outro que estava em uma motocicleta. Ao perceber que seria abordado, o condutor da moto fugiu.

Thiago Augusto dos Santos, de 27 anos, conhecido como Tiago Macaco, permaneceu no local e jogou uma balança de precisão em cima do telhado de uma casa. Ele foi contido e, na casa dele, os policiais encontraram a droga. Duas barras de crack e mais 7 grandes pedras da droga foram encontradas escondidas dentro do sofá.

Também foi apreendida a balança de precisão e mais R$ 47,00 em dinheiro. Todo o material foi levado para a Delegacia. Tiago deverá responder por tráfico de drogas.

Thiago Augusto dos Santos, de 27 anos.