Polícia Militar apreende duas armas de fogo em menos de 24 horas e leva jovem para a delegacia

Essa segunda arma, possivelmente é a arma utilizada em disparos que aconteceram em uma oficina mecânica nessa última quarta-feira (11).

publicado em 17/03/2020, por Maurício Fernandes


Duas armas de fogo foram apreendidas pela Polícia Militar em menos de 24 horas em Patos de Minas. Uma delas foi encontrada com um jovem de 23 anos que invadiu uma residência no bairro Nossa Senhora das Graças. A outra foi localizada em um matagal próximo a escola agrícola. Essa segunda arma, possivelmente é a arma utilizada em disparos que aconteceram em uma oficina mecânica nessa última quarta-feira (11).

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Rota Pop

De acordo com o Cabo Geovane, a base comunitária móvel do mercado municipal recebeu uma informação de que a arma utilizada para efetuar disparos em uma oficina mecânica estava escondida em um matagal próximo a Escola Agrícola. Diante disso, os policiais foram para lá e iniciaram as buscas no intuito de encontrar o revólver. Após alguns minutos, a arma calibre .22 com seis munições deflagradas foi localizada.

Ainda segundo o cabo Geovane, ela será entregue a Polícia Civil para que seja periciada e constatada que é realmente a arma utilizada nos disparos na oficina mecânica. Na tarde dessa segunda-feira (16), a Polícia Militar apreendeu outra arma de fogo. Segundo a Assessoria de Comunicação da PM, os militares receberam uma denúncia dando conta de que um jovem de 23 anos teria invadido a casa de uma senhora na Rua Zeca Filgueira e se negava a sair de lá.

Os militares foram para o bairro Nossa Senhora das Graças e abordaram o jovem. Durante busca pessoal nele, os policiais localizaram o revólver e também quatro munições intactas. Diante disso ele acabou sendo preso e encaminhado para a delegacia juntamente com o revólver que foi apreendido. 

Imagens atualizado em 17/03/2020 • 3 fotos

Autor: Maurício Fernandes Postado em 17/03/2020
Compartilhe:

1 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Pé de ferro | 1 semana, 3 dias atrás

    Eu considero muito o trabalho da polícia Militar, mas ultimamente a justiça sta desvalorizando ,eles arriscam suas vidas atrás de bandido criminosos e a justiça vai e solta hooo vou te conta .

    5 1 Responder