Os materiais foram levados para a Delegacia da Polícia Civil.

A Polícia Militar apreendeu armas e munições durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão na manhã desta segunda-feira (11) em Patos de Minas. O morador da residência, que foi alvo da ordem judicial, não estava em casa e não foi localizado, mas os materiais foram levados para a Delegacia da Polícia Civil.

A residência alvo do mandado de busca e apreensão fica no bairro Eldorado em Patos de Minas. No interior do imóvel, os policiais militares encontraram uma espingarda calibre .22, uma pistola de pressão e diversas munições, sendo que pelo menos 10 munições de calibre .32 e .38 estava deflagradas.

Também foram apreendidos no interior da residência dois carregadores para pistolas .22, diversos aparelhos de telefone celular, chips e também  um tablete. Segundo o subtenente Agmar o morador só possuía registro da espingarda calibre .22. Uma caixa de panfletos também foi apreendida na residência.

A informação é de que o cumprimento do mandado faz parte de uma ação que corre em segredo de justiça e o por isso não foram divulgados o endereço onde o mandado foi cumprido e nem o nome e a idade da pessoa envolvida.