Um revólver com munições, uma porção de droga e dinheiro foram apreendidos.

A Polícia Militar de Presidente Olegário apreendeu arma, munição, droga e dinheiro no Bairro Dona Benta na tarde deste domingo (30/12). A ação aconteceu durante uma denúncia anônima de disparo de arma de fogo na Rua João Pereira de Araújo. Um homem de 32 anos, com diversas passagens foi preso no local.

De acordo com informações, a Polícia Militar recebeu uma denúncia de disparo de arma de fogo em uma residência no referido bairro, de imediato uma viatura se deslocou para o local para verificar a veracidade dos fatos.

Na residência a genitora do suspeito André Martins Barbosa “Macumbinha”, autorizou a entrada dos policiais e informou que o filho havia fugido da abordagem pulando o muro da residência. O suspeito foi localizado debaixo de uma cama na casa de um vizinho, sendo apreendida uma arma de fogo calibre .32.

Na casa do suspeito os militares conseguiram localizar 7 munições intactas, um tablete de maconha, duas facas de fabricação caseira e R$ 1.250,00 em dinheiro. Diante dos fatos André foi preso em flagrante e juntamente com material apreendido, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas.

Fonte: PO Notícias