Os policiais constataram que o veículo, bem como a documentação do mesmo, estavam alterados.

Um homem de 38 anos foi preso pela Polícia Militar de Ibiá nesse final de semana ao ser flagrado transitando pela cidade com uma caminhonete Amarok com placas clonadas. Segundo a Polícia Militar, ele é suspeito de praticar crimes na região. A mulher e a filha dele também estavam no carro.

Na noite de sábado (23), a Polícia Militar de Ibiá foi informada que havia uma caminhonete Amarok clonada transitando pela cidade. Durante rastreamentos, a caminhonete foi visualizada, mas o condutor, ao perceber que seria abordado, empreendeu fuga pelas ruas da cidade em alta velocidade e fazendo ultrapassagens em locais proibidos.

Após intenso acompanhamento, com apoio da Polícia Civil, a caminhonete foi abordada. Os policiais constataram que o veículo, bem como a documentação do mesmo, estavam alterados. O condutor A.S.O de 38 anos foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil. A esposa dele e a filha foram levadas para o Hospital Municipal.

Segundo a Polícia Militar, o condutor da caminhonete é suspeito de diversos crimes na região e possuía um mandado de prisão em aberto.