349669 2216 Ok
Cemil 2017
Publicado em 17/07/2017
Compartilhe:

Polícia Militar age rápido e recupera motocicleta furtada em Presidente Olegário

Um jovem de 20 anos foi preso e um adolescente de 16 apreendido por receptação.

A motocicleta recuperada é uma Honda/XR 250 tornado, preta, placa HDP 9126, de Patos de Minas.

A Polícia Militar recuperou na manhã desta segunda-feira (17/07), uma motocicleta que havia sido furtada na noite de domingo no Bairro Aeroporto, em Presidente Olegário.  Um jovem de 20 anos foi preso e um adolescente de 16 apreendido por receptação, O fato foi registrado por volta das 09h30.

De acordo com informações do sargento Fernandes, após rastreamentos os militares conseguiram recuperar a motocicleta em uma fazenda localizada próxima a comunidade de Santiago de Minas, um adolescente de 16 anos foi apreendido por receptação. O autor do furto Luís Fernando Lopes Pereira, 20 anos, acabou confessando o crime.

A motocicleta recuperada é uma Honda/XR 250 tornado, preta, placa HDP 9126, de Patos de Minas. Diante dos fatos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Policia Civil, a motocicleta foi removida ao Pátio Credenciado do Detran. Participaram da ocorrência, sargento Fernandes e cabos, Cândido, Fabio, Daniel, Leandro, Severo e Lima.

Fonte: PO Notícias

Nego Duro - Rodapé Notícias
Postado em 17/07/2017
Compartilhe:

1 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Flavio | 3 dias, 20 horas atrás

    Trabalha que e bom não quer., Igual a comunista gosta o que e dos outros......

    3 0 Responder