Publicado em 22/11/2018 por Maurício Rocha
Compartilhe:

Polícia Militar age rápido e prende suspeitos de participarem de assaltos em Patos de Minas

Um quarto envolvido foi identificado, mas conseguiu fugir.

A PM apreendeu uma bucha de maconha, uma chave mixa e uma blusa.

Três pessoas foram conduzidas para a Delegacia da Polícia Civil na noite dessa quarta-feira (21), incluindo um adolescente de 17 anos, suspeito de participarem de pelo menos dois assaltos em Patos de Minas. Um quarto envolvido foi identificado, mas conseguiu fugir. A Polícia Militar também apreendeu uma bucha de maconha, uma chave mixa e uma blusa que teria sido usada em um dos assaltos.

A Polícia Militar foi acionada nessa quarta-feira (21) para registrar o assalto a uma mercearia na avenida Tomaz de Aquino, no bairro Caramuru. Dois homens chegaram em uma motocicleta e o garupa desceu e rendeu as pessoas que estavam no local. Ele levou um telefone celular e obrigou a funcionária que estava no caixa a entregar cerca de R$ 150,00.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––

Os dois homens fugiram e uma pessoa que passava de carro pela rua viu a ação e começou a seguir os criminosos. Mas ela retornou depois que os criminosos atiraram em sua direção. Segundo o sargento Alair, esta testemunha informou que os assaltantes fugiram em direção ao bairro Residencial Quebec. Mais tarde, os policiais receberam informações de que os suspeitos estavam na casa de Rayslan Luiz Rodrigues, de 20 anos.

Os militares foram até a casa de Rayslan e lá estava Yuri Silva Alves, de 19 anos. Segundo o sargento Alair, ele foi reconhecido pelas vítimas e inclusive estaria usando a mesma roupa do assalto a mercearia. De acordo com o policial, o segundo autor do assalto fugiu em uma YBR de cor prata e com a arma de fogo, mas foi identificado como sendo Daniel Mariano de Oliveira, de 20 anos, conhecido como Cotinha.

Na casa de Rayslan, na rua Marcelo Luiz da Cruz Júnior, no Residencial Quebec, os policiais também encontraram o adolescente de 17 anos, que participou de um assalto no dia anterior no bairro Nossa Senhora de Fátima em companhia de Yuri. Foi apreendida ainda uma blusa de frio usada em um dos assaltos, uma bucha de maconha e uma chave mixa. 

Imagens atualizado em 22/11/2018 • 7 fotos

Autor: Maurício Rocha Postado em 22/11/2018
Compartilhe:

12 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Vizinho do Bem | 2 semanas, 5 dias atrás

    Pelo Amor De Deus Gente , investiguem melhor , pra que envolver quem não tá no meio do fruzuê ! Esse último envovildo não tem a nada a ver , eu sei pq ele trabalha comigo e FOI COMPROVADO ! Eu acho que como eles tiraram as dúvidas eles não poderiam expor a pessoa assim não ! Honesto trabalhador esse é ! E ele prova !

    2 9 Responder

    obsevador - 2 semanas, 5 dias atrás

    Bom dia Vizinho de Bem. Ele pode ate ser trabalhador, mas esconder bandido no interior do imóvel que mora, emprestar roupas para praticas de crimes e tendo ciência do que esta acontecendo, enquadra também no crime de coautoria e tem pena quase igual se fosse ele que tivesse ido lá e feito o roubo. Ele tinha toda a noção e sabia quem e que estava frequentando a casa dele ainda fez imagens no interior do imóvel expondo a arma e roupas que ele emprestou para a consumação do roubo. Por isso engloba na mesma pena e crime. Ainda foi localizado outros materiais usados para a pratica de crime no interior da casa dele. Quando a pessoa quer ter boa índole, deve saber com quem convive. Lembra do ditado" Me digas com quem andas, que direi quem és".

    0 0

  • to mentindo? | 2 semanas, 5 dias atrás

    tem é q ... desses aí

    3 1 Responder

  • Susam | 2 semanas, 5 dias atrás

    Mentira quando vcs quiserem mentir no nome dos zuto vc tem q ter prova seu mentiroso e noos vai prova q vc então trabalhando com o nome do zuto seu mentiroso sem ser quem q vc tá falando mentiroso eu teria era vergonha de involver quem não tem nada ave com isso mentirisosmentirisos

    0 17 Responder

    do zuto - 2 semanas, 5 dias atrás

    do zuto :joy: :joy: :joy: :joy: Vai estudar vagabundo, pra ver se aprende a escrever!

    12 0

    Só rindo! - 2 semanas, 5 dias atrás

    Com urgência a volta MOBRAL !

    8 0

    Cidadão - 2 semanas, 5 dias atrás

    Se tivesse ido estudar, frequentado uma escola, obedecido pai e mãe, ter melhores compahias, não ter virado maconheiro usuario de drogas, não ter pagado de vida loka, enchido de tatuagem, talvez tivesse uma chance, agora seu futuro é cadeia ou caixão voce é quem escolhe e nós faremos a sua vontade.

    5 0

  • PATUREBA | 2 semanas, 5 dias atrás

    E a arma de fogo? cadê? Polícia não obrigou a entregar não?Não podemos continuar a deixar armas de fogo na mão de bandidos que matam inocentes e pessoas honestas e trabalhadoras. Um basta na bandidagem!!!

    14 1 Responder

  • OBSERVADOR | 2 semanas, 5 dias atrás

    Pm, PC, MP, pelo gesto deste vagabundo vai continuar zombando da sociedade, a justiça tem interditar a casa que foi doada em programa social e retirar eles de lá e passar para família de bem. Esses marginais conseguem com facilidade na ação social do município e caixa Federal entrar nos programas sociais do pra ter esconderijo de ilícitos. Justiça haja ...tomo imóvel destes marginais que vivem em ocorrências nestes bairros e cologue pessoas trabalhadoras.

    21 2 Responder

  • goiano | 2 semanas, 6 dias atrás

    Dono dessa mercearia deve ser amigo de policial

    18 7 Responder

  • Conchinha e doquinha | 2 semanas, 6 dias atrás

    Tem penas das pessoas de bem que maram ai com tantas imundicas que tem ali e mal chero e bandido

    7 1 Responder

  • Morador do Jardim Esperança | 2 semanas, 6 dias atrás

    Cambada de ..., misericordia viu... aqui no Bairro ficam uns 10 nas esquinas a toa... tinha que ter uma Lei obrigando o povo a estudar ou trabalhar, ou responder por vagabundagem pq nao é possivel, ficam o tempo todo armando coisa que nao presta.... Parabens ao trabalho incansável dos Policiais que enxugam gelo o dia todo mas, pelo menos nao deixa a agua esparramar... :pray: :facepunch: :clap:

    20 2 Responder