Polícia Militar age rápido e prende jovem envolvido em homicídio no Bairro Brasil

Ele estava escondido em uma residência juntamente com um amigo e as duas bicicletas usadas no momento do crime.

publicado em 10/05/2019, por Maurício Fernandes


Matheus Vinícius Andrade de Jesus de 20 anos foi encaminhado para a delegacia

A Polícia agiu rápido e conseguiu prender um dos suspeitos do assassinato de Diule Higor na manhã desta sexta-feira (10). Ele estava escondido em uma residência juntamente com um amigo e as duas bicicletas usadas no momento do crime. Matheus Vinícius Andrade de Jesus de 20 anos foi encaminhado para a delegacia.

Os dois foram identificados ainda durante o trabalho da perícia no local do homicídio. De acordo com a Polícia Militar, após informações de quem seriam os autores dos disparos que tiraram a vida de Diule Higor Mauro da Silva de 28 anos, guarnições iniciaram rastreamentos na tentativa de localizar os criminosos e prendê-los. Eles foram até a casa de Matheus Vinícius Andrade de Jesus de 20 anos, um dos suspeitos do crime, mas não o encontraram lá.

Os policiais receberam informações de que ele poderia estar em uma casa próxima. Diante disso, os militares foram para essa outra casa e lá chegando se depararam com ele na companhia de Matheus do Amaral Gomes de 24 anos. Ao perceberem a presença da Polícia Militar, eles tentaram fugir. Matheus do Amaral pulou o muro de um vizinho e se escondeu dentro de uma caminhonete.

Depois de muitas buscas, os policiais conseguiram encontrá-lo no interior do veículo. Matheus Vinícius, um dos suspeitos do crime, não teve como escapar mesmo depois de já ter trocado a roupa que usou no momento do crime. Em conversa com nossa equipe de reportagem, o delegado Érico Rodovalho disse que Matheus Vinícius não quis dizer onde estaria o autor dos disparos.

As bicicletas usadas no momento do homicídio foram encontradas na casa onde eles estavam escondidos. Elas foram apreendidas e levadas para a delegacia. O Doutor Érico Rodovalho informou que a Polícia Civil e a Militar estão trabalhando em conjunto para conseguir prender todos os envolvidos em mais um homicídio em Patos de Minas.

Imagens atualizado em 10/05/2019 • 18 fotos

Autor: Maurício Fernandes Postado em 10/05/2019
Compartilhe:

54 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Justiceira | 4 meses, 1 semana atrás

    Turma de covarde

    2 1 Responder

  • Morena 021 | 4 meses, 1 semana atrás

    Que Deus conforte o coração dessa família

    1 1 Responder

  • TEREZA RAQUEL 4 meses, 1 semana atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • Capitão Nascimento | 4 meses, 1 semana atrás

    Nao estou defendendo ninguém , Mas Deus conforte a mãe e os filhos dele !

    11 2 Responder

  • bionda | 4 meses, 1 semana atrás

    Gente é cada cafuçu bom!

    2 3 Responder

  • Matador canhoto | 4 meses, 1 semana atrás

    Parabéns pela polícia civil e militar. Tem mesmo é que fechar o cerco,com esses bandidos. Eles tão achando que pode. Mas o cerco tá fechando pra eles.

    27 4 Responder

  • O Debochador | 4 meses, 1 semana atrás

    Observo que geralmente os criminosos tem nomes Bíblicos, que tristeza para os pais que devem ser protestantes verem o filho sendo preso por coisa grave coautor de assassinato com requinte de crueldade. Ele não atirou , mas acompanhou, aprovou e possivelmente se estivesse já no bang bang do Bozo , ele teria treinado a pontaria. Que Deus nos livre de tantos elementos que nascem para serem vencedores e se perdem no caminho, falem.

    6 25 Responder

    Burguês não tem vez - 4 meses, 1 semana atrás

    Um dos envolvidos, Matheus Andrade cresceu conosco aqui em um bairro de classe média. Os pais são usuários de drogas e ele vivia passando de mão em mão na casa de familiares. Não tinha outra realidade a ser seguida, ele sempre se sentiu excluído como se ninguém da sua família o quisesse por perto. Quem cresce com o demônio batendo na porta e não tem boas referências familiares acaba entrando para esse meio. Antes de julgar presencie e realidade primeiro.

    50 8

    Parente - 4 meses, 1 semana atrás

    Pelo contrário Amigo. Sempre demos amor e carinho ao mesmo. Ele n se sentia excluído, pelo contrário ele n queria obedecer as regras de casa, então foi espulso. Sempre demos conselhos a ele, mas nunca deu ouvidos, infelizmente n quis aprender a dar respeito a nada. Agora ele irá aprender com o mundo.

    33 7

    Tio - 4 meses, 1 semana atrás

    O pai dele sim,mais minha irmã nunca usou droga, só que se separaram minha irmã tem Mais uma filha com o pai do Matheus e mais três filhos com o atual marido em BH, só Deus sabe o quanto tentei ajudar esse menino,tanto materialmente e tbm com conselhos ensinei a trabalhar estava ganhando bem mais infelizmente não quer trabalhar, quem conhece ele sabe o tanto que é um menino afável,eu fico muito triste numa situação dessa,por isso digo zelem pelos seus casamentos, porque filhos que crescem com uma desestrura familiar é uma isca pra bandidos,mais não devemos generalizar,muita luz pra todos

    45 2

    Tio - 4 meses, 1 semana atrás

    Quem ama não abandona

    13 2

    Deus é mais. - 4 meses, 1 semana atrás

    Tio, patente ou familia, não desistam do Mateus enquanto ele tiver vida peçam a Deus por ele, mesmo que aparentemente não vejam resultado. A graça vem de Deus é não de nós. Que ele responda pelos seus atos sim. Mas Deus quer a todos principalmente as ovelhas desgarradas. Isso também é para todos que se encontram na mesma situação.

    21 2

    LONDON - 4 meses, 1 semana atrás

    Creio que não é DEBOCHADOR, é O IGNORANTE mesmo! Quanta idiotice! Quanta babaquice! Vou relacionar uma série de nomes bíblicos, sr. DEBOCHADOR, pois dificilmente uma casa não tem pelo menos uma pessoa com um nome desses desses relacionados, independentemente se o lar é católico, espírita, evangélico etc: Os mais comum: Maria, a mãe de Jesus, José, Pedro, João, Mathes, Marcos, Lucas. Débora, Adão, Davi, Raquel, Ana, Ismael, André, Saul, Miguel, Isaías, Jonas, Tiago, Daniel, Rute et...

    2 3

    Primo - 4 meses, 1 semana atrás

    BURGUES, não seja leviano e não fale o que não conhece, minha prima jamais usou droga, sim, infelizmente ele sentiu muito os efeitos da separação e o pai que então ficou com ele se envolveu com drogas, A mãe como foi dito mora em BH mas a familia materna dele sempre o apoiou e tentou por várias formas de ajudar e tentar tirar ele desse mundo. A avó dele é uma guerreira e jamais merece qualquer tipo de julgamento, ele sempre foi um garoto muito amado por todos nós. Lembro de outro Matheus, um garoto super carinhoso com a família, é triste ter que ve-lo nessa situação. Sabemos de todos os seus defeitos, se quer julga-lo fique a vontade, mas não julgue a família, pois ele tem avó, tios, primos, mãe, irmãs que sempre irão estender a mão no que ele precisar pra sair dessa vida errada a qual não concordamos! Eu tenho fé!

    2 0

  • ERICDOORS | 4 meses, 1 semana atrás

    Mais um come e dorme que será sustentado pelos cidadãos de bem.

    31 5 Responder

  • Geraldim | 4 meses, 1 semana atrás

    Jovem não, bandido.

    31 7 Responder

  • | 4 meses, 1 semana atrás

    O NEGÓCIO AÍ É COBRA COMENDO COBRA.

    20 1 Responder

carregar mais comentários