Ele ainda estava com o aparelho escondido dentro da calça.

Um homem de 25 anos foi preso pela Polícia Militar na manhã desta segunda-feira (06) acusado de furtar um telefone celular que estava no bolso da vítima.  Ele ainda estava com o aparelho escondido dentro da calça. Segundo os policiais que fizeram a prisão, o suspeito já tem várias passagens, inclusive por homicídio.

Foi a própria vítima que acionou a Polícia Militar. Ela informou que caminhava pela rua Tiradentes, no centro de Patos de Minas, quando um homem se aproximou e furtou o telefone celular que estava no bolso de trás da calça. A vítima passou a acompanhar o autor enquanto a Polícia Militar era acionada.

Wesley dos Reis Neves, de 25 anos, foi abordado na avenida Marechal Deodoro, ainda próximo ao local do furto. Ao proceder busca pessoal no suspeito, os policiais militares encontraram o telefone celular dentro da calça dele. O aparelho foi imediatamente reconhecido pela vítima do furto.

Diante disso, Wesley foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil. O furto serve de alerta principalmente para as mulheres que costumam andar com o telefone celular no bolso de trás da calça.